Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi, estou fazendo um tópico para um amigo sobre o seguinte protocolo:

Altura: 1,80m

Peso: 89kg

Medidas: Faixa de 43 de Braço e 96 de Tórax

Percentual de Gordura: Na faixa de 8%

Tempo de Treino: 7 anos

Objetivo: Bulk Clean

Estrutura do Ciclo:

- 1-10 Duratestoland 500mg (Seg e Qui)

- ?? Stanozolol 100mg(dsdn)

As dúvidas são as seguintes:

500mg de testosterona é suficiente pro meu amigo? - Eu sei que é o normal usar 500mg de testosterona nos primeiros ciclos, só que o meu amigo é muito forte! Todo mundo acha que o mlk se enche de bomba a anos! Ele sempre teve um shape maneiro... Ano passado, ele fez o primeiro ciclo, 10 semanas com 500mg de Enantato e 4 semanas com 50mg de Dianabol... ele disse ter ganhado uns 6 kg nesse ciclo...

A outra dúvida é quando usar o Stano: No início do ciclo (1-4) ou no Final do ciclo(9-12)? - Eu sempre sou mais adepto a usar o 17aa no início do ciclo, para que a testosterona de MV alta começe a agir quando a droga de MV curta para de agir. Mas, tem gente que gosta de misturar a sinergia das drogas. Então, por isso que eu tenho a dúvida.

Agradeço desde já,

Abraços

Conforme for eu atualizo o tópico com os dados da TPC e com as dúvidas que forem aparecendo, eu estou na hora de sair do trabalho e ir pra casa.

Publicidade

Postado

A TPC seria a Serms.

Pesquisando nos fóruns, vi que para o caso do Stano o melhor protocolo seria o de 9-12 100mg(dsdn) mesmo.

Mas ainda resta a dúvida da quantidade de testosterona.

Abraço!

Postado

essa hstória do amigo meu quer ciclar, kakaka, sempre um amigo ;)

com ctz stano 9-12 sendo 100mg DSDN ou 50mg TSD

500mg de dura é o suficiente

tpc começa de 21 a 35 dias apos o ultimo shot de dura, isso depende de vc

se achou q os níveis de testo estão baixos (desanimo pra treinar, sono, sem vontade de comer), comece a tpc assim q sentir esses sintomas, caso contario comece a tpc no 35 dia mesmo ;)

apenas tamox 1-14 sendo 40mg/dia 15-28 20mg/dia

e tribulus 2 caps ao dia, pode variar com caps de 650mg até 1000mg

eu gosto de mandar um DHEA junto

abraço

Postado

FelipeCoelho e Carlinhos 2012, muito obrigado!

essa hstória do amigo meu quer ciclar, kakaka, sempre um amigo ;)

com ctz stano 9-12 sendo 100mg DSDN ou 50mg TSD

500mg de dura é o suficiente

tpc começa de 21 a 35 dias apos o ultimo shot de dura, isso depende de vc

se achou q os níveis de testo estão baixos (desanimo pra treinar, sono, sem vontade de comer), comece a tpc assim q sentir esses sintomas, caso contario comece a tpc no 35 dia mesmo ;)

apenas tamox 1-14 sendo 40mg/dia 15-28 20mg/dia

e tribulus 2 caps ao dia, pode variar com caps de 650mg até 1000mg

eu gosto de mandar um DHEA junto

abraço

Hmmm, poo é meu amigo sim!! Quem dera que eu fosse tão forte quanto ele! Hahahaha

Na verdade, na verdade a dúvida era só da Testosterona mesmo hahah

O lance do stano era só pra dar um UP no tópico :)

O que acontece é que esse meu amigo é bem mais forte do que o normal. Normalmente, um usuário iniciante dos anabols é bem mais fraco do que ele, portanto tem menos massa muscular e assim, usa a quantidade tradicional de 250mg de testosterona por aplicação. Mas como ele é bem mais forte, já chegou a ter mais de 45cm de braço e está no seu segundo ciclo, eu fiquei na dúvida se o protocolo dele seria igual ao comum.

Muito obrigado pela resposta de vocês!

Abração!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...