Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Na boa cara, eu não tomaria esse PH aí não. Se tu queres algum hormonal vá de AE's mesmo. Nunca vi um relato bom sobre Ph's oh.

Eu particularmente quero tirar o máximo da minha genética e pronto.

A minha divisão é peito/ombro/tríceps ; costas/trapézio/bíceps ; Coxa e panturrilha.

Coxa é um músculo bem complexo pra mim tem que ser isolado do demais.

Com esse treino aí eu fico uns 60min na academia no máximo. Dá pra puxar legal.

Publicidade

Postado

Essa divisão que eu tava pensando em colocar peito-ombro-tríceps e tava meio na duvida, mas valeu, vou com essa.

Pro ombro e triceps posso colocar 3 exercicios ou só 2 mesmo ?

O problema quanto aos AE's é achar alguém confiável que venda eu não conheço ninguém, igual eu comentei com meus amigos se tomar um ph falso vou estar tomando capsula com farinha mas com os AE's vai la saber o que ta injetando no corpo aí meu medo é isso. Mas não sou muito fã dessas coisas não, vou tomar pra experimentar, mesmo se gostar dos resultados não vou ficar usando frequentemente não.

Postado

Muito obrigado aí cara, ajudou bastante, to saindo que amanha tenho prova de calculo 1.

Se der me deixa respondido sobre o tríceps aí, obrigado.

Abraço bons ganhos aí pra você.

eu gosto de 2 exercicios pro grandes e 1 pros pequenos todos com low reps e compostos, axei teu treino bem volumoso, mas tô com o luizns recomendo SL5x5 pra você

Valeu aí, vou dar uma pesquisada nesse treino aí que eu só dei umas lidinhas por cima uma vez mas nunca me aprofundei, qualquer duvida eu volto aqui hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...