Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Perfil

gemyny

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Internet é algo bom para algumas pessoas, não? Os super engraçados não falariam nada para o senhor dono do tópico pessoalmente.

Algumas pessoas não colocam foto do rosto porque muita gente faz relato de ciclo ou porque não possuem boa aparência.

e pq nao? logico que falaria. Pessoalmente da pra conhecer a pessoa ate melhor. Eu acho que estou ate com uma boa aparencia na minha foto de avatar ''/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

u mirin bro é a nova sensação do verão

eu "conheço" desde meados de 2010, quando tinha ainda meses de academia, a tatuagem é do natal de 2011, muito antes de criarem esta merda de zyzzBR no facebook e popularizar ele no brasil, você acha que eu fico contente com um monte de nego que nao sabe nem o que significa "how u doin' " ou o minimo de inglês, ficar falando "u mirin brah?" por ai?

enfim pense o que quiser, só não fale o que não sabe.

Editado por gemyny
Link para o comentário

uai, e o que foi que eu falei de VOCÊ? só respondi a sua pergunta sobre o motivo do comentário dele... não sei porque se doeu, não to nem aí se vc faz parte ou não dessa nova leva de zyzzetes hauhuahu

realmente não falou...me desculpe te interpretei erroneamente, é que tá foda nao pode nem andar mais sem camisa que vem um palhaço.. "ihhh olha zyzz ai mimimimi.." TA FODA

Editado por gemyny
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...