Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Realmente @ikmenos hahaha mas em mim os colaterais do Pulmonil não foram muito fortes, no máximo uma dor de cabeça leve e uma tremedeira hahaha

Estava pensando em terminar o oxyelite e começar um 15on com o Pulmonil em 333/444/555/666/777 (tenho uns 100ml que sobrou da ultima vez) o que acha? Será que dá algum problema? (termino dia 12 o oxy e começaria dia 15 o pulmonil) já que tomei 1/2 pote só oxyelite.

Valeeu!

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Realmente @ikmenos hahaha mas em mim os colaterais do Pulmonil não foram muito fortes, no máximo uma dor de cabeça leve e uma tremedeira hahaha

Estava pensando em terminar o oxyelite e começar um 15on com o Pulmonil em 333/444/555/666/777 (tenho uns 100ml que sobrou da ultima vez) o que acha? Será que dá algum problema? (termino dia 12 o oxy e começaria dia 15 o pulmonil) já que tomei 1/2 pote só oxyelite.

Valeeu!

Sem problemas, pode mandar de boa.

Postado

Fui pesar/medir, já atualizei a primeira página. Estranho que ganhei 0,5kg mas a cintura diminuiu 1cm. E olha que não sai da dieta heim! O aumento de peso deve ser por conta da academia mesmo, to ganhando mais massa magra do que perdendo gordura (tomara!)

ps. acho foda tomar oxy sab/dom, para mim eu acho meio inútil já que nem faço nenhum aeróbico :( (mas não achei nada de 'meia vida' do oxyelite no corpo, mas deve ser 1 dia, já que tem que tomar todos os dias...)

Abraços!

Postado

Fui pesar/medir, já atualizei a primeira página. Estranho que ganhei 0,5kg mas a cintura diminuiu 1cm. E olha que não sai da dieta heim! O aumento de peso deve ser por conta da academia mesmo, to ganhando mais massa magra do que perdendo gordura (tomara!)

ps. acho foda tomar oxy sab/dom, para mim eu acho meio inútil já que nem faço nenhum aeróbico :( (mas não achei nada de 'meia vida' do oxyelite no corpo, mas deve ser 1 dia, já que tem que tomar todos os dias...)

Abraços!

O ganho de peso é relativo ao equilíbrio liquido e ganho de MM. Então o que conta é a medidas.

Cara, o Oxy age na Dieta e não junto com aeróbico. Então pode mandar de Final de semana também. Não precisa mandar junto com aeróbico, as substâncias que eu conheço que devem sim, ser tomadas antes de aeróbicos são ioimbina, clembuterol e salbutamol.

Então a minha recomendação, mande também no final de semana, ao acordar e 6 horas depois.

Abraço.

Postado

Sim sim @ikmenos, é que para mim tá fazendo mais diferença a parte 'termogênica' dele do que a de cortar fome, já que eu normalmente não tenho muita fome durante o dia, aliás, isso eu não senti nenhuma mudança.

Postado

Amanhã termina as capsulas e terça que vem faço o teste de %bf e medidas, ai já posto para vocês!

Bom, eu acho que não compensa o custo pelo resultado. Acho que só seguindo fielmente a dieta e correndo de bike na academia sempre eu chegaria no mesmo resultado, ainda bem que peguei só metade e não paguei caro, rs.

Um que eu indico é Clembuterol, esse sim funciona e funciona bem! :)

Abraços,

Postado

Amanhã termina as capsulas e terça que vem faço o teste de %bf e medidas, ai já posto para vocês!

Bom, eu acho que não compensa o custo pelo resultado. Acho que só seguindo fielmente a dieta e correndo de bike na academia sempre eu chegaria no mesmo resultado, ainda bem que peguei só metade e não paguei caro, rs.

Um que eu indico é Clembuterol, esse sim funciona e funciona bem! :)

Abraços,

É que o eu sempre digo para as pessoas que querem usar Termogênicos famosos, o custo não vale o resultado. O ideal é apostar em substâncias isoladas, como clembuterol, salbutamol, ioimbina. cafeina e outros. O problema é que a grande maioria acha que sem Termogênicos elas não conseguirão resultados, mas é a dieta que determina isso, aliado ao treino.

Posta então depois seus resultados, o ideal é você ficar feliz com a evolução, mesmo que seja pouca.

Postado

Bom, fiz os testes de medidas, a mulher ficou de me passar depois, mas pelo que me lembro o bf (que era 18% desde a ultima medição) baixou para quase 10% (fazendo o calculo aqui http://www.cdof.com.br/gordura.htm, mas acho que não tá isso nao rs) o que me lembro, todas as 7 pregas deram de 7 a 11%, somente a abdominal que deu 16%! Ou seja, a gordura tá concentrada no panceps :( mas mesmo assim já fico feliz por ter perdido 8%* de bf hahahaha mas quando a mulher me mandar eu posto aqui o resultado dela.

Esse foi o teste a 1 1/2 mes atras (30 agosto)

Peso

72,2

ÍNDICES ANTROPOMÉTRICOS

Índice de massa corporal (IMC)

24,982699

Relação cintura quadril (RCQ)

0,849

% de gordura

18,0394558

Massa Magra (Kg)

59,1755129

Massa Gorda (Kg)

13,0244871

Peso ideal (Homens)

69,6182505

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...