Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fotos que tirei hoje, apesar de não ter mudado muito, resolvi postar :)

eT2sH.jpg

DT29L.jpg

Da para reparar que na verdade onde mais tem gordura são nos culotes, e estranhamente no lado esquerdo a concentração é maior (como na foto)

Abraços!

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

@ikmenos é né, também estou pensando nisso. Viu, eu atualmente estou fazendo os 25min de bike antes do treino. (isso me deixa um pouco cansado para treinar). Será que se eu deixar para fazer após o treino é melhor? (ou ai tenho que toma muito cuidado p/ não perder mais massa?

@jean o/

EDIT: Coloquei uma foto, mas nessa eu estou mais magro do que quando comecei o relato! :)

Deixa para fazer o aeróbico depois do treino, porque ai você vai usar a gordura com mais eficiência sem prejudicar o treino. Faça de 15 a 30 minutos dependendo da sua disposição em uma intensidade leve a moderada.

Fotos que tirei hoje, apesar de não ter mudado muito, resolvi postar :)

eT2sH.jpg

DT29L.jpg

Da para reparar que na verdade onde mais tem gordura são nos culotes, e estranhamente no lado esquerdo a concentração é maior (como na foto)

Abraços!

Estranho essa assimetria. Um lado maior que o outro, mas não se preocupa, foca no treino e na dieta que isso ai some.

Editado por ikmenos
Postado

@ikmenos então, ai posso manter os 140 bpm? Normalmente não faço muito pesado, mas sim com velocidade (chegando a manter 30km/h) seria isso moderado? Sobre os culotes, o que me veio a cabeça agora é que pode ser que o músculo lateral ("entradinha") esquerdo seja um pouco maior e por isso faça mais volume. Mas quando eu apalpo as laterais, dá para ver que é gordura mesmo o.O

@faixa_preta opa, valeu! Então só 38 porque comprei de um amigo que tomou as outras 52 :) Colaterais até agora nenhum, vamos ver quando eu começar a tomar 3/dia se vai aparecer alguma coisa. Até agora o que mudou mesmo é que estou suando mais e que os batimentos estão aumentando rapidamente quando estou na bike.

Abraços!

Ah, a medida da cintura ao acordar é 88cm. (mas no dia ela vai pra 90).

Postado

@ikmenos então, ai posso manter os 140 bpm? Normalmente não faço muito pesado, mas sim com velocidade (chegando a manter 30km/h) seria isso moderado? Sobre os culotes, o que me veio a cabeça agora é que pode ser que o músculo lateral ("entradinha") esquerdo seja um pouco maior e por isso faça mais volume. Mas quando eu apalpo as laterais, dá para ver que é gordura mesmo o.O

@faixa_preta opa, valeu! Então só 38 porque comprei de um amigo que tomou as outras 52 :) Colaterais até agora nenhum, vamos ver quando eu começar a tomar 3/dia se vai aparecer alguma coisa. Até agora o que mudou mesmo é que estou suando mais e que os batimentos estão aumentando rapidamente quando estou na bike.

Abraços!

Ah, a medida da cintura ao acordar é 88cm. (mas no dia ela vai pra 90).

Isso, essa quantidade de BPM é leve, está certinho.

Postado

Tomei os 2 hoje, tudo normal.

Uma dúvida, no rótulo fala que após uns 25min é para ter a primeira refeição. Hoje acabei tendo que sair rápido e fiquei 3horas para a primeira refeição ;x Isso prejudica o desempenho do Oxy?

Fique feliz hoje, um amigo me disse que perdi bastante gordura na região dos culotes! :)

Postado (editado)

Tomei os 2 hoje, tudo normal.

Uma dúvida, no rótulo fala que após uns 25min é para ter a primeira refeição. Hoje acabei tendo que sair rápido e fiquei 3horas para a primeira refeição ;x Isso prejudica o desempenho do Oxy?

Fique feliz hoje, um amigo me disse que perdi bastante gordura na região dos culotes! :)

É porque o Oxy age em conjunto a alimentação, por isso o correto e mandar o Oxy antes das grandes refeições, como café da manhã e almoço. Não prejudica o desempenho se você está conseguindo seguir a dieta corretamente isso é o sinal que o Oxy está ajudando.

Editado por ikmenos
Postado

Opa, valeu @leonardo!

Bom, comecei com os 3 por dia! Suei bastante na academia (apesar de estar mais quente estes dias) e os batimentos estão indo facilmente a 150 bpm hahaha, senti uma diferença nos culotes, vamos ver agora com 3 capsulas o que vai mudar!

Mas uma coisa que to percebendo é que, no meu caso, o que eu acho que está fazendo mais diferença mesmo é a dieta + bike, acho que o oxy não tá fazendo muita coisa não... pelo menos nem se compara com quando tomei pulmonil, aquele lá faz perder peso hahahahah (perdi quase 6k em uma semana com pulmonil!)

Abraços,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...