Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sou novo aqui no fórum e nem sei se estou postando no lugar errado,mas ai vai.

Mesmo sabendo que os produtos da marca suplemento não são bons,eu comprei uma "Creatina Way",por ser a única que eu tinha dinheiro para comprar,comprei com um receio muito grande de ter jogado dinheiro fora,mas levando em consideração que eu tenho 15 anos deve ter pelo menos algum efeito né,será que da pra mim ganhar pelo menos uns 4 kg?

Publicidade

Postado

.... 4kg tu ganha só com comida e treino no começo nao necessita fazer uso de creatina e c ela nao for pura vai ter jogado dinheiro fora sim mais ja que compro toma mais elabore tb uma dieta para hipertrofia se ainda não tiver porque oque vai te dar ganhos mesmo vai ser dieta cara qualquer suplemento sem dieta é dinheiro jogado fora.

Postado

se vai ganhar talvez 1kg de retenção hidrica

pelo seus comentários da pra dizer que qualquer suplemento que voce comprar, vai ser dinheiro jogado fora, voce nao sabe nem ao menos o que ta tomando e pra que serve, tenso né?

Postado

Acho que falei errado então,quando disse uns 4 kg é de massa,inchar mais os músculos,já to uns 2 meses na academia e parece que sem tomar nada não to mais crescendo mais..

inchar mais os músculos? fala sério , óbvio que voce nao ta mais crescendo, da pra saber o porque apenas nos seus comentários

Postado

Manda Ade nos musculo q se vai ver o inchaso e a podridao dpois de alguns dias kkk mais vai inchar se vc so quer isso.

Retenção pouca da creatina, creatina = FORÇA.

Come mais pesquisa sobre dieta na area de nutricao que vc vai encontrar o erro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...