Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

mais oque eu realmente quero saber é se comparado com quando eu comecei eu tive uma boa evolução normal para o tempo que eu treino , ou se poderia ter evoluido mais ?olhem ai a baixo um antes e depois meu .... nao ta mt bem feito , mais da pra ter uma noção rs

532354_336456879773470_40490206_n.jpg

Postado

legal, só melhorar perna msm, nem pensar em ciclar agr (e nem vejo mta lógica o cara ciclar se n for seguir carreira), no mais, melhorar alimentação, treinar pesado, descançar bem e Crescer ! Boa Sorte.

Postado

mais oque eu realmente quero saber é se comparado com quando eu comecei eu tive uma boa evolução normal para o tempo que eu treino , ou se poderia ter evoluido mais ?olhem ai a baixo um antes e depois meu .... nao ta mt bem feito , mais da pra ter uma noção rs

532354_336456879773470_40490206_n.jpg

tava parecendo uma vareta mano de lado se sumia, acho q ja fui pior HAHA

Postado

Parabéns fera, como a maioria dos caras já falou, vc ainda tem muito pra crescer natural e com qualidade.

Não dispense AE´s, mas deixe isso muito, mas muito mais pra frente, quando vc perceber que seu corpo chegou no limite e já tentou de tudo, rs... Vc está novão, shape bacana, muita água pra rolar ainda...

Foca nessas pernocas e mete volume na carcaça!

Abs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...