Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

voces não acham que deveria ser selecionado os tópicos que vão para o ar???????tipo fazer uma espécie de filtragem e mandar para o ar somente tópicos interessantes para serem discutidos?????????
sei lá eu acho que as vezes certas perguntas são tão idiotas que só poluem o site, seilá é só a minha opinião.
e outra coisa, pedir para os user do site escreverem direito, porque eu acho que tem alguns caras que escrevem muito mal e fica foda de entender.
blz foi só a minha opinião.

Postado

Realmente algumas pessoas precisam melhorar a escrita pq fica foda pra entender os que eles querem dizer, foram os topicos que aparecem todo santo dia sobre creatina, whey, anabol etc...

• Administrador
Postado

[quote name='RORITO' post='7536' date='08 01 08']ola gostaria de saber se eu tomar bcca , com albumina mais creatina se tem algum problema,,, e quais os horarios para tomar cada um ,,, se essa combinação nao for boa gostaria de que me recomendasse uma,,,,,,,,e onde posso encontrar creatina de qualidade aki onde moro tem uma tal de underground(deve ser farinha) ,, obrigado[/quote]

:lol: :lol: :lol:

A idéia é muito valida Coronha, mas infelizmente o site ainda não tem o calibre necessário para tomarmos essas medidas. Pode ter certeza que esse tipo de coisa irrita muito, tanto eu como os moderadores. E ainda pior, porque essas mesmas pessoas tem o costume de utilizar a ferramenta "reportar" e mandando alertas para todos os moderadores e administradores diariamente várias vezes ao dia.

O máximo que nós podemos fazer é fazer vista grossa nestes casos e reforçar a moderação.

Um grande abraço, e agradeço o interesse pelo nosso humilde fórum.

Postado

[quote name='Bronco' post='7544' date='08 01 08']:lol: :lol: :lol:

A idéia é muito valida Coronha, mas infelizmente o site ainda não tem o calibre necessário para tomarmos essas medidas. Pode ter certeza que esse tipo de coisa irrita muito, tanto eu como os moderadores. E ainda pior, porque essas mesmas pessoas tem o costume de utilizar a ferramenta "reportar" e mandando alertas para todos os moderadores e administradores diariamente várias vezes ao dia.

O máximo que nós podemos fazer é fazer vista grossa nestes casos e reforçar a moderação.

Um grande abraço, e agradeço o interesse pelo nosso humilde fórum.[/quote]

é que eu acho foda ter uns retardados desse aí que postou aí em cima colocar essas perguntas idiotas em lugar errado........NÃO SABE LER NÃO POSTE SEU IDIOTA, não ta vendo que aqui o tópico é sobre outro assunto seu energumino, leia antes de postar.

mas assim que der bronco providencia uma forma de banir esses caras temporariamente pra eles aprenderem que isso é uma ferramenta de conhecimento e não de brincadeira, quem constrói o site são as pessoas que frequentam ele, e tenho certeza que os user mais entendidos do assunto também se irritam com isso.

mas de qualquer forma valeu a atenção, pq eu gosto de frequentar aqui embora frequente varios outros sites mais antigos, mas valeu aí.
ABÇS.

• Administrador
Postado

[quote name='coronha' post='7565' date='08 01 08']é que eu acho foda ter uns retardados desse aí que postou aí em cima colocar essas perguntas idiotas em lugar errado........NÃO SABE LER NÃO POSTE SEU IDIOTA, não ta vendo que aqui o tópico é sobre outro assunto seu energumino, leia antes de postar.

mas assim que der bronco providencia uma forma de banir esses caras temporariamente pra eles aprenderem que isso é uma ferramenta de conhecimento e não de brincadeira, quem constrói o site são as pessoas que frequentam ele, e tenho certeza que os user mais entendidos do assunto também se irritam com isso.

mas de qualquer forma valeu a atenção, pq eu gosto de frequentar aqui embora frequente varios outros sites mais antigos, mas valeu aí.
ABÇS.[/quote]

Com certeza... eu que agradeço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...