Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fala ae marombada!! minha dúvida é bem simples! espero que nao gere controvérsias de opniões,e nem

confusões hehe, entao... gostaria de saber se quando eu for tomar o assault 1:30 hras apos

o almoço,ou seja semi jejum quase,gostaria de saber se ele substitue um pré treino sólido, pois o lanche pre treino influencia muito no meu treino , entao gostaria de saber se o assault ja serviria como uma

alimentação pre treino.obrigado ai galera.abraços

Postado (editado)

com certeza que não, assault nunca vai substituir uma alimentação pré treino

alimentação pré treino = file de frango, batata doce e uma xicara de café, não tem erro.

edit: se bem que voce almoçando e 1:30hr depois tomando o assault e indo treinar, seu corpo ainda vai ta com nutrientes na corrente sanguínea.

obs: fui um pouco contraditório, mas ainda prefiro a primeira opção que falei, sem usar o assault mesmo :P

Editado por Krob
Postado

entendo a opnião de vcs,mas é que meu caso é seguinte, almoço 1:10 e vou prq academia as 3:30 ai tomaria assault as 3 ,meu medo é ter que colar muito o tempo da refeicao pre treino com a hora de tomar o assault sabe... brigado pelas respostas ai galera!!

Postado

Mano uma duvida minha nada a vê aqui, tipo eu criei um topico fas uns 3 dias, e a primeira vez que crio,

alguem sabe a media de tempo q demora pra aparecer(Pq tem q ser analisado pelo adm)???Quando eu vou em meu perfil e topicos nao aparece...

Postado

entendi,então farei o seguinte galera, continuarei almoçando no msm horario tipo 1:15 mas treinarei mais tarde tipo as 4:30 ai as 3 faço uma leve refeicao e as 4 meto o assault,oq vcs acham??? mais uma vez obrigado pelas respostas galera! vlw

msm!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...