Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

toma um suplemento chamado descanço, da um tempo maior de descanço entre os treinos, se não ta dando conta do seu ritimo de treino isso nao é bom, as vezes menos é mais

Acho que precisamos criar um tópico colocando as melhores respostas do fórum, e a sua vai ser uma das primeiras.

Como o Krob falou, suplemento não faz milagre, dá mais descanso muda, aprimora, o único que tá atrapalhando a recuperação dos teus músculos é tu mesmo.

Postado

toma um suplemento chamado descanço, da um tempo maior de descanço entre os treinos, se não ta dando conta do seu ritimo de treino isso nao é bom, as vezes menos é mais

Muito boa cara... é isso que estou fazendo hoje, treino 6 dias na semana, mas hoje tive que descansar porque eu estava saturado.

Postado

Mas entao, eh que eu tava fazendo HIIT 3x por semana, tava indo de boa, ai acabou que eu subi as cargas no treino de perna (e acabou caindo no dia do HIIT), soh percebi que foi demais no dia seguinte.

Eu tava com problemas pra dormir, provavelmente por muita cafeina, adoro cafe, agora to dormindo sussa, 21:00~21:30 mas ehnuy.

Acho que semana que vem ja consigo voltar a treinar de boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...