Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acho Que Comprei Oxyelite Pro Falsificado

NeoRamza

Posts Recomendados

É original sim o meu. Sudorese bem elevada e o principal: fome nenhuma. Tomava duas cápsulas ao acordar (04:40), café 30 min depois e partia pra academia. A outra eu tomava às 10:00, pra almoçar às 12:00. Os outros efeitos eu não senti mesmo, acho que não é todo mundo que sente os efeitos colaterais.

Mas sério, essa parada tira MESMO a fome. Ah, um leve descontrole emocional, isso eu senti também.

Sentia sono quando comecei a tomar, mas descobri que foi por baixa ingestão de carboidratos. Hoje eu tomo uns 600mg de cafeína antes do treino e transpiro feito um porco, mas nada de dor de cabeça, taquicardia... Só suor e disposição.

Mas sinceramente, não tive resultados extraordinários, perdi 6kg em um mês, mas pelo que ouvia dele achei que seria mais.

To partindo pro Lipo 6 Black UC + Nite-Burn, ver se perco mais uns 10 ou 15 kg.

Ta achando pouco 6 kg em 1 mês brother?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Publicidade

Ta achando pouco 6 kg em 1 mês brother?

Não que eu ache "pouco", mas vi dizendo que perdeu 4 kg sem muito esforço, só com Oxy e dieta... Esperava mais, eu acho.

Mas você tem razão, não foi pouco. Me expressei mal, desculpa aê rs

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Comprei um lipo 6 uc, tomei 30 min antes de treinar e nao senti nenhum efeito colateral, somente um ganho de força e melhorou a vasodilataçao, to achando que foi o leite desnatado q eu tomei de manhã e que depois 1:30min depois fui treinar, algum problema? Pode ser falsificado?

Porque você espera colateral? se não teve colaterais era pra se sentir feliz, comprou em uma fonte confiavel? se a resposta é não, não era nem pra ter comprado.

Editado por luanferri
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...