Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acho Que Comprei Oxyelite Pro Falsificado


NeoRamza

Posts Recomendados

Hj fui na loja falar com o cara que me vendeu, segundo ele a versão que eu comprei da nova fórmula, sem DMAA e por isso o pó é na cor branca.

Ontem, tomei pela primeira vez o oxy elite, já era tarde da noite, não senti nenhuma diferença na academia, mas fiquei acordada a noite toda, meus batimento estavam muito acelerados, senti frio e um certo desarranjo intestinal hj pela manhã, meu irmão tb teve sintomas, tontura e transpirava muito, apesar de estar uma noite relativamente fria.

Por fim, na dúvida devolvi o produto a loja, mas preciso saber se todos os oxy são marrons ou se é possível que na nova fórmula o pó seja parecido com o fermento em pó.

Acredito eu que, ambos, Free DMAA e With DMAA são das mesmas cores. O que não sei é a formula NOVA a Advanced.

Como falei acima, e pelas reações que você sentiu, o produto provavelmente deveria ser original ou em ultimo caso, o produto era pura cafeina, o que não é ruim, pois, cafeina da uma energia filha da p* e também é termogênico....

Mas você fez certo, na duvida, devolveu o produto...

Cara, se você quer ter certeza da procedencia do produto, a solução é importar. Só assim você sabe que o produto realmente é original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Oi Gente - Então... poderiam me ajudar? Comprei o OxyElite e Não senti Nada até agora!!!!!! Nenhum efeito!!! Estou tomando faz 2 dias e já comecei com dois por dia, pois tomei o primeiro de manhã e não senti EXATAMENTE NADA de diferente. Resolvi abrir uma cap e vi que é um pó sequinho, marrom bem claro, com uns graozinhos brancos. Pois bem, será que alguém poderia me ajudar a ver se é original?? Alguem teria como abrir uma de suas capsulas que sabe que é original para podermos comparar? Tenho medo de ter comprado produto falso. Comprei no Shopxpress

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Gente - Então... poderiam me ajudar? Comprei o OxyElite e Não senti Nada até agora!!!!!! Nenhum efeito!!! Estou tomando faz 2 dias e já comecei com dois por dia, pois tomei o primeiro de manhã e não senti EXATAMENTE NADA de diferente. Resolvi abrir uma cap e vi que é um pó sequinho, marrom bem claro, com uns graozinhos brancos. Pois bem, será que alguém poderia me ajudar a ver se é original?? Alguem teria como abrir uma de suas capsulas que sabe que é original para podermos comparar? Tenho medo de ter comprado produto falso. Comprei no Shopxpress

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103285-oxyelitepro-falso-x-original/

Aqui tem tudo,

Tampa, lacre, pó e escrita !

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Gente - Então... poderiam me ajudar? Comprei o OxyElite e Não senti Nada até agora!!!!!! Nenhum efeito!!! Estou tomando faz 2 dias e já comecei com dois por dia, pois tomei o primeiro de manhã e não senti EXATAMENTE NADA de diferente. Resolvi abrir uma cap e vi que é um pó sequinho, marrom bem claro, com uns graozinhos brancos. Pois bem, será que alguém poderia me ajudar a ver se é original?? Alguem teria como abrir uma de suas capsulas que sabe que é original para podermos comparar? Tenho medo de ter comprado produto falso. Comprei no Shopxpress

A uma grande possibilidade de ser verdadeiro.

Se voltar um pouco nos comentários, pode ver que eu tbm tive essa dúvida.

Onde você comprou?

Seguinte, oxyelite, não dá o gás como o lipo6 black UC, ele faz o efeito dele silencioso.

Comigo foi assim.

Abaixei meu BF bagaraio tomando um que não sei se era falso ou não.

No fim das contas, não ligo se era falso ou não pois, não vou engordar novamente pra testar sem ele.

Se eu fosse você, não me grilava muito nessa de ser falso ou não. Se for verdadeiro, ele vai ajudar bagaraio na redução do seu BF, agora, se for falso, o máximo que pode acontecer é o efeito placebo (A redução pode não ser a prometida, mas vai haver redução).

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103285-oxyelitepro-falso-x-original/

Aqui tem tudo,

Tampa, lacre, pó e escrita !

=]

Cara, com todo o respeito - sei que vc quer ajudar, mas eu acho que aquelas fotos não são parâmetro pra definir se é falsificado ou não, pq algumas características do meu estão batendo com o verdadeiro, outras não. Além do fato de serem dessa tal loja que tá geral falando mal.

Minha modesta opinião é que há mesmo variações pra produtos de lotes diferentes, o que dificulta saber se o produto é falsificado ou não, como a própria USPlabs respondeu a um do usuários aqui do fórum, que só com as imagens não teria como confirmar a autenticidade do produto.

Vou tomar essa porcaria por uma semana, pegando firme no aeróbico. Se fizer diferença beleza, se não é falso. Acho que é o único jeito de confirmar se é falso ou não. Além de um teste laboratorial, claro...

Mas vacilo isso de falsificar suplemento. Tô pensando em usar o Black Mamba caso esse OEP não funcione, mas já ouvi dizer que falsificam também...

Tenso.

(Editado: Lote do meu é 415649)

Editado por Jing
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara, com todo o respeito - sei que vc quer ajudar, mas eu acho que aquelas fotos não são parâmetro pra definir se é falsificado ou não, pq algumas características do meu estão batendo com o verdadeiro, outras não. Além do fato de serem dessa tal loja que tá geral falando mal.

Minha modesta opinião é que há mesmo variações pra produtos de lotes diferentes, o que dificulta saber se o produto é falsificado ou não, como a própria USPlabs respondeu a um do usuários aqui do fórum, que só com as imagens não teria como confirmar a autenticidade do produto.

Vou tomar essa porcaria por uma semana, pegando firme no aeróbico. Se fizer diferença beleza, se não é falso. Acho que é o único jeito de confirmar se é falso ou não. Além de um teste laboratorial, claro...

Mas vacilo isso de falsificar suplemento. Tô pensando em usar o Black Mamba caso esse OEP não funcione, mas já ouvi dizer que falsificam também...

Tenso.

(Editado: Lote do meu é 415649)

Olá, eu comprei um Oxy com este mesmo lote. Ja que você ja está tomando, poderia me dizer o que achou, se é mesmo original ou não? Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Acho que o meu OxyElite Pro também é falsificado. Minha namorada comprou no Paraguai, no shopping West Garden.

Não sei como colocar as fotos aqui. Alguém pode me ajudar?

vai nesse site, imageshack.us/

cria conta, e faz o upload das fotos, ai qnd terminar, vai ir para a pagina das suas imagems, tu clika em 1 balaozinho do lado da foto, ai vai ter o link ,ai tu poem aqui

comprei 1 oxyelite pro hojé e to com o pé atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu comprei um Oxy com este mesmo lote. Ja que você ja está tomando, poderia me dizer o que achou, se é mesmo original ou não? Obrigada!

É original sim o meu. Sudorese bem elevada e o principal: fome nenhuma. Tomava duas cápsulas ao acordar (04:40), café 30 min depois e partia pra academia. A outra eu tomava às 10:00, pra almoçar às 12:00. Os outros efeitos eu não senti mesmo, acho que não é todo mundo que sente os efeitos colaterais.

Mas sério, essa parada tira MESMO a fome. Ah, um leve descontrole emocional, isso eu senti também.

Sentia sono quando comecei a tomar, mas descobri que foi por baixa ingestão de carboidratos. Hoje eu tomo uns 600mg de cafeína antes do treino e transpiro feito um porco, mas nada de dor de cabeça, taquicardia... Só suor e disposição.

Mas sinceramente, não tive resultados extraordinários, perdi 6kg em um mês, mas pelo que ouvia dele achei que seria mais.

To partindo pro Lipo 6 Black UC + Nite-Burn, ver se perco mais uns 10 ou 15 kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...