Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mas a tampa mesmo é roxa? Não é apenas uma pelicula tipo de envólucro que vem na tampa que é roxa?

Você vu o post que coloquei logo acima ?

Aqueles são os potes originais.

O seu, parece que pegaram o corpo do pote do meio da foto que postei, e esqueceram de colocar a tampa roxa também !

Pode reparar....a embalagem do seu é igualzinho à do pote que esta no meio da foto....só a tampa que é diferente.

Publicidade

Postado

Você vu o post que coloquei logo acima ?

Aqueles são os potes originais.

O seu, parece que pegaram o corpo do pote do meio da foto que postei, e esqueceram de colocar a tampa roxa também !

Pode reparar....a embalagem do seu é igualzinho à do pote que esta no meio da foto....só a tampa que é diferente.

Ahhhh entendi. Mas a tampa do meu esta diferente porque ja foi aberta e a da foto ainda esta lacrada com a película roxa, não concorda? Eu não conheço muito nada vdd...por isso que eu queria me basear bem pra i reclama com a loja!!!

Postado

Ahhhh entendi. Mas a tampa do meu esta diferente porque ja foi aberta e a da foto ainda esta lacrada com a película roxa, não concorda? Eu não conheço muito nada vdd...por isso que eu queria me basear bem pra i reclama com a loja!!!

Hmmm entendi o que voce quis dizer.

Não vi essa fórmula com a tampa roxa.

Achei que a TAMPA fosse roxa....não sabia que aquilo era um lacre.

Desculpe a confusão.

De qualquer maneira, agora que fiquei sabendo disso, acho que o seu é original.

Se fossem falsificar, seria a formula antiga.

Essa formula nova pelo que dizem é fraquinha mesmo.

Postado

Alguém tem o email da USPlabs? Não consegui achar na net, queria mandar o numero do lote para ele verificarem.

Já fizeram isso parceiro.

A resposta é que pelo número de lote não tem como identificar se é falso ou não.

Mesma coisa eu falsificar um produto do lote XXX....você iria mandar o lote pra eles, e no sistema deles constaria que o lote realmente foi fabricado.

MAS...o lote´e falsificado.

• 3 semanas depois...
Postado

Pessoal, achei muito estranho o meu oxy elite.

Todos os exemplos de falsificação que vi aqui tentavam imitar o pó da capsula, ou seja, marrom , mas o pó do meu é totalmente branco e fino, parece fermento em pó químico.

Experimentei o pó e ele deu uma sensação estranha, tem alguma chance do meu não ser falso?

Obrigada!!!

Postado

Pessoal, achei muito estranho o meu oxy elite.

Todos os exemplos de falsificação que vi aqui tentavam imitar o pó da capsula, ou seja, marrom , mas o pó do meu é totalmente branco e fino, parece fermento em pó químico.

Experimentei o pó e ele deu uma sensação estranha, tem alguma chance do meu não ser falso?

Obrigada!!!

Qual é o seu Oxyelite? com DMAA? DMAA Free? Advanced?

Advanced não sei responder pois nunca o tomei e nem o comprei, agora as outras, o padrão é sempre o mesmo de pó.

Como o seu é todo branco, e se ele te da uma energia absurda, acelera o batimento cardiaco, pode ser que seja apenas cafeína pois, ela é branca e dá esse efeito de energia monstra!

Se for só cafeina, menos ruim. Ela é termogenica, so que, não fará o mesmo resultado de um Oxy verdadeiro. (Caso o seu seja falso.)

Postado

Hj fui na loja falar com o cara que me vendeu, segundo ele a versão que eu comprei da nova fórmula, sem DMAA e por isso o pó é na cor branca.

Ontem, tomei pela primeira vez o oxy elite, já era tarde da noite, não senti nenhuma diferença na academia, mas fiquei acordada a noite toda, meus batimento estavam muito acelerados, senti frio e um certo desarranjo intestinal hj pela manhã, meu irmão tb teve sintomas, tontura e transpirava muito, apesar de estar uma noite relativamente fria.

Por fim, na dúvida devolvi o produto a loja, mas preciso saber se todos os oxy são marrons ou se é possível que na nova fórmula o pó seja parecido com o fermento em pó.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...