Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

mau_faefi o frasco do meu tem sim esse holograma prata e no quadrado a parte final do aviso em vermelho entao ele é original mesmo será? Sempre fico com essa duvida na cabeça .

eu acho que é

pois é o que chegou pra mim

pedi o da fórmula antiga (com DMAA)

Editado por mau_faefi

Publicidade

Postado

Querem uma dica? Não comprem OEP. Eu já tomei um OEP original e já comprei essa merda falsificada e digo com propriedade que o risco é altíssimo disso acontecer com você, principalmente se você comprar pela internet. Nenhum termogênico faz milagre algum, uma simples cafeína manipulada (fórmula dos termogênicos nacionais) já dão resultados tanto quanto um OEP/L6B da vida, e se for combinado com Efedrina (EC) os resultados são até superiores se for tomado os devidos cuidados, as dosagens certas, etc, mas pesquise bastante sobre uma coisa antes de querer tomá-la, não mande nada pra dentro do seu corpo sem pesquisar MINUCIOSAMENTE, seu corpo é seu bem mais valioso e não coloque-o em risco. Eu sempre fui gordo, já fui um de que sempre quis emagrecer muito em pouco tempo e enquanto eu tive esse pensamento eu só falhei, e foram muitas vezes. Agora que tô colocando meu psicológico no rumo certo eu já estou conseguindo resultados muito proveitosos e bem superiores aos que eu conseguia antes.

COLOQUEM NA CABEÇA O QUE EU DEMOREI ANOS PRA COLOCAR NA MINHA: EMAGRECER É DIETA, DIETA, DIETA, DIETA E DIETA. A importância da dieta é 70% ou mais, não adianta ter o melhor treino e o melhor termogênico se a dieta não for decente. Quando vocês entenderem isso estarão prontos pra iniciar uma dieta. Pesquise no youtube, no google, aqui no fórum tem muito conteúdo bom, sobre toda essa área de musculação/nutrição e lembre-se que nada valioso na vida se consegue fácil e sem sacrifício, salvos raras exceções. Eu demorei muito pra colocar essas coisas na minha cabeça e por isso tô falando isso pra vocês.

Postado

Olá colegas, boa noite!
Decidi tomar o Oxyelite Pro em conjunto com um bom treino e uma dieta balanceada, porém, como todos sabem este produto não é oficialmente legalizado no Brasil, mas encontra-se com grande facilidade em diversas lojas.
Hoje, comprei o produto com um amigo da academia que tem um fornecedor "Y", porém minha cunhada já consumia o produto e parou de usar pois lhe dava tremedeira.
Foi então que assim que peguei o produto em mãos, decidi comparar o meu com o dela, pra tirar dúvidas sobre embalagem, lacre e coisa e tal, e notei diversas, diversas diferenças como :
COR DA EMBALAGEM
TAMPA
CONTEÚDO DA CAPSULA
CARIMBO DE LOTE E DATA DE VENCIMENTO
TAMANHO DA CAPSULA
ODOR
Enfim, estou entrando em parafuso, não sei o que é original, o que não é...existem vários relatos na net mas nenhum com embasamento legal...
Alguém saberia me dizer quais são as diferenças entre original e falso ?
::DA ESQUERDA É POSSIVELMENTE O ORIGINAL, DA DIREITA O FALSO::
DSC00777.JPG
DSC00778.JPG
::CONTEÚDO DA CAPSULA DO POSSIVEL ORIGINAL, TAMPA COM ESCRITA::
original.JPG
::CONTEÚDO DA CAPSULA DO FALSO, TAMPA LISA COM RISCOS::
possivelfalso.JPG
Reparem também no carimbo do lote, e nas cores diferenciadas tanto de embalagem como de conteúdo.
PESSOAL, LEMBRANDO QUE, POSSO ESTAR ENGANADO E TER INVERTIDO O MEU ACHISMO.
PODE SER QUE A EMBALAGEM DA DIREITA SEJA A ORIGINAL, COMO DISSE NOSSO AMIGO NESTE LINK.

Pessoal, sinto em lhes informar, mas realmente o que eu desconfiava se confirma. O OEP da DIREITA É O FALSO...O PÓ MAIS ESCURO PARECIDO COM AREIA NÃO SERVE PRA NADA...

Ontem tomei este do pó parecido com areia e não senti nada, nada nada nada! Já fiz o uso de outros thermogenico e sei quando realmente está fazendo efeito...

Hoje pela manhã tomei o OEP da ESQUERDA, com o pó mais parecido com cinza, este sim está fazendo efeito, meus batimentos estão mais acelerados que ontem, estou sentindo calor, e uma vontade tremenda de sair correndo...

Agora vou voltar no cara que me vendeu, e fazer ele tomar o frasco inteiro, OVERDOSE NESSE FD*

Postado

Por essas e por outras que pra mim termogênico ou é um EC ou clemb, esses comprados estão ficando cada vez mais fracos por causa da legislação e os mais populares ainda tão com esse risco de falsificação. Não tem como saber qual é qual, se fizerem um falsificado e colocarem 400mg de cafeína dentro já vai dar os colaterais e o cara vai ficar feliz da vida achando que tá tomando o original.

Postado

Por essas e por outras que pra mim termogênico ou é um EC ou clemb, esses comprados estão ficando cada vez mais fracos por causa da legislação e os mais populares ainda tão com esse risco de falsificação. Não tem como saber qual é qual, se fizerem um falsificado e colocarem 400mg de cafeína dentro já vai dar os colaterais e o cara vai ficar feliz da vida achando que tá tomando o original.

Concordo sparcow...

To achando que esses 2 são a mesma merda...kkkk

Até hoje, o único Thermogenico que realmente me ajudou foi o Lipo6 Black UC...me deu muito gás pra treinar, não me senti mal, apenas problemas pra dormir, mas isso tirei de letra...o duro é ter investido 190 dilmas nessa porra...agora vou tomar, que se foda!

Postado

Porra, cara. Esse Oxyelite tá me deixando encabulado ou meu corpo é bem resistente.
Tô com uma dieta legalzinha, tomando duas doses de oxy elite pro e não sinto nenhum colateral do termo. Nada mesmo.
E creio que é original. Abri uma cápsula e é o pózinho claro, sem contar os detalhes que batem com outros frascos do

pessoal desse tópico.
Comecei a tomar sexta... Não tive alterações significativas de peso, embora o abdomen esteja mais visível (ou talvez seja um efeito

placebo). E tô treinando aej quando dá e treino de musculação intenso.

Postado

Porra, cara. Esse Oxyelite tá me deixando encabulado ou meu corpo é bem resistente.

Tô com uma dieta legalzinha, tomando duas doses de oxy elite pro e não sinto nenhum colateral do termo. Nada mesmo.

E creio que é original. Abri uma cápsula e é o pózinho claro, sem contar os detalhes que batem com outros frascos do

pessoal desse tópico.

Comecei a tomar sexta... Não tive alterações significativas de peso, embora o abdomen esteja mais visível (ou talvez seja um efeito

placebo). E tô treinando aej quando dá e treino de musculação intenso.

Cara, não ter efeito colateral não quer dizer que o produto não funciona! Não ter efeito colateral é ótimo!

Porém parei pra pensar esses dias, todo mundo fala que tem que tomar o produto e tal, mas que tem que ser aliado a uma dieta regrada e exercícios...ou seja...se o produto realmente emagrecesse, ele emagreceria até mesmo sem praticar esportes ou sem dieta...já parou pra pensar que agente pode estar emagrecendo apenas pelo esforço da dieta e dos exercícios ?

aHSIOASHAS...

é meio louco isso, mas enfim...

Postado

Cara, não ter efeito colateral não quer dizer que o produto não funciona! Não ter efeito colateral é ótimo!

Porém parei pra pensar esses dias, todo mundo fala que tem que tomar o produto e tal, mas que tem que ser aliado a uma dieta regrada e exercícios...ou seja...se o produto realmente emagrecesse, ele emagreceria até mesmo sem praticar esportes ou sem dieta...já parou pra pensar que agente pode estar emagrecendo apenas pelo esforço da dieta e dos exercícios ?

aHSIOASHAS...

Rapaz, eu acredito que os produtos não emagrecem por si só e sim contribuem ou facilitam no emagrecimento. Exemplo do oxyelite, ele tem cafeína, ou seja, da um gás; diminui o apetite facilitando você segurar a dieta; possui produtos que aumentam a produção de T4, influenciando na sua tireoide para a produção do hormônio do emagrecimento; além do efeito placebo, se tudo isso não funcionar, você crer que funciona e sente os efeitos.

Simples assim.

Na verdade, para mim, um produto que funcione seria basicamente um inibidor de apetite + cafeina, só isso pra mim já é o bastante.

Postado

aHSIOASHAS...

Tá certo vc sim. Não ter efeitos colaterais é ótimo, mas eles são como fossem nossas primeiras observações da reação do termo no organismo. Claro que vc notar-se no espelho é tbm uma forma de observar o efeito do oxyelite, mas não é imediato. Bom, vou continuar tocando a dieta e tomando ele. Dpois que terminar, tiro minhas medidas para analisar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...