Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acho Que Comprei Oxyelite Pro Falsificado


NeoRamza

Posts Recomendados

Pois é, comprei um também, tomei a primeira caps, e não senti porra nem uma. Nem a tremedeira que você e outro cara falou que sentiu, eu não senti.

Não sei se é pq eu acabei de sair de um ciclo com o Lipo 6 Black UC formula antiga com DMAA, que diga-se de passagem é muito boa! Havia comprado isso antes de ser considerado ilegal no Brasil então tenho certeza de ser original.

Agora, essa do oxyelite pro, sei não viu!?

Mandei msg para a USBLabs e os caras não respondem. Então, presumo eu que, não seja original a parada.

É de se estranhar tambem que, a validade é de 2016. Não existe produto com validade eterna. Geralmente a validade de medicamentos é de 2 anos, estourando 3 anos.

Assim, suponho que, o produto foi fabricado em 2013 (o que acho improvavel pois, a fabrica informa não produzir mais esse produto com essa formula), ou, em uma hipotese mais absurda ainda, ele seja vindo do futuro, 2014.

Mandei minha irmã tomar uma caps para ver a reação nela.

Se ela narrar as reações normais do OxyElite, pode ser que tenha uma chance de ser original, se não, sou mais um para a lista dos enganados.

Hoje a tarde posto o que ela sentiu....

OBS: Se alguem conseguiu alguma resposta da USBLabs sobre esse oxy, desse "lote" e "validade" posta aqui, por favor, pois, "estou com a pulga atrás da orelha" sobre a originalidade dele....

Entao, eu comprei a uma semana atras esse mesmo lote, comprei em um site li os comentarios de diversos compradores e acabei comprando. Acredito sim que ele seja original estou tomando a uma semana, e desde segunda feira estou tomando 2 capsulas de manha e uma hora depois vou pro treino, e sinto uma energia enorme com ele, antes de tomar o oxy elite eu conseguia fazer no maximo 20 min de aerobico sendo que 15 minutos era andando e os outros 5 uma corridinha de leve, hoje consigo fazer musculação sem sentir cansaço e com muita força, logo apos faço aerobico e de uma semana pra ca estou conseguindo fazer ate 1 hora de aerobico e fico suando igual um porco, coisa que sem o oxy tava dificil, porem nao passo dos 35 min no aerobico, sinto boca seca tbm logo apos de ingerir e coraçao com batimentos mais fortes! Acredito que seu corpo ja nao sinta mais o efeito pelo fato de seu organismo ter acostumado com as substancias por isso nao esta fazendo tanto efeito como vc esperava, Irei continuar tomando e se alimentando bem pra ver os resultados, so assim irei saber se é oringinal ou nao. Peço pra que quem ja tem experiencia com esse termogenico ou ate mesmo se alguem comprou esse mesmo lote que venham nos relatar o uso desse produto! Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entao, eu comprei a uma semana atras esse mesmo lote, comprei em um site li os comentarios de diversos compradores e acabei comprando. Acredito sim que ele seja original estou tomando a uma semana, e desde segunda feira estou tomando 2 capsulas de manha e uma hora depois vou pro treino, e sinto uma energia enorme com ele, antes de tomar o oxy elite eu conseguia fazer no maximo 20 min de aerobico sendo que 15 minutos era andando e os outros 5 uma corridinha de leve, hoje consigo fazer musculação sem sentir cansaço e com muita força, logo apos faço aerobico e de uma semana pra ca estou conseguindo fazer ate 1 hora de aerobico e fico suando igual um porco, coisa que sem o oxy tava dificil, porem nao passo dos 35 min no aerobico, sinto boca seca tbm logo apos de ingerir e coraçao com batimentos mais fortes! Acredito que seu corpo ja nao sinta mais o efeito pelo fato de seu organismo ter acostumado com as substancias por isso nao esta fazendo tanto efeito como vc esperava, Irei continuar tomando e se alimentando bem pra ver os resultados, so assim irei saber se é oringinal ou nao. Peço pra que quem ja tem experiencia com esse termogenico ou ate mesmo se alguem comprou esse mesmo lote que venham nos relatar o uso desse produto! Obrigado

Pois é Michael, o relato da minha irmã foi: "Não achei nada de super termogenico. Ele deu uma agitada no inicio mas depois deu foi sono, a única diferença é que senti frio nas mãos. Outra coisa, eu era acostumada a dormir a tarde a agora estou sem nem um pouco de vontade de ir dormir. Não senti suadeira alguma, não senti coração acelerado, nao senti esses estímulos todos que falam."

Bom, isso foi o que ela me falou.

Continuo esperando a resposta do USPLabs, quem sabe, só assim para ter certeza da originalidade do produto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Michael, o relato da minha irmã foi: "Não achei nada de super termogenico. Ele deu uma agitada no inicio mas depois deu foi sono, a única diferença é que senti frio nas mãos. Outra coisa, eu era acostumada a dormir a tarde a agora estou sem nem um pouco de vontade de ir dormir. Não senti suadeira alguma, não senti coração acelerado, nao senti esses estímulos todos que falam."

Bom, isso foi o que ela me falou.

Continuo esperando a resposta do USPLabs, quem sabe, só assim para ter certeza da originalidade do produto...

qual é o lote do seu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá colegas, boa noite!
Decidi tomar o Oxyelite Pro em conjunto com um bom treino e uma dieta balanceada, porém, como todos sabem este produto não é oficialmente legalizado no Brasil, mas encontra-se com grande facilidade em diversas lojas.
Hoje, comprei o produto com um amigo da academia que tem um fornecedor "Y", porém minha cunhada já consumia o produto e parou de usar pois lhe dava tremedeira.
Foi então que assim que peguei o produto em mãos, decidi comparar o meu com o dela, pra tirar dúvidas sobre embalagem, lacre e coisa e tal, e notei diversas, diversas diferenças como :
COR DA EMBALAGEM
TAMPA
CONTEÚDO DA CAPSULA
CARIMBO DE LOTE E DATA DE VENCIMENTO
TAMANHO DA CAPSULA
ODOR
Enfim, estou entrando em parafuso, não sei o que é original, o que não é...existem vários relatos na net mas nenhum com embasamento legal...
Alguém saberia me dizer quais são as diferenças entre original e falso ?
::DA ESQUERDA É POSSIVELMENTE O ORIGINAL, DA DIREITA O FALSO::
DSC00777.JPG
DSC00778.JPG
::CONTEÚDO DA CAPSULA DO POSSIVEL ORIGINAL, TAMPA COM ESCRITA::
original.JPG
::CONTEÚDO DA CAPSULA DO FALSO, TAMPA LISA COM RISCOS::
possivelfalso.JPG
Reparem também no carimbo do lote, e nas cores diferenciadas tanto de embalagem como de conteúdo.
PESSOAL, LEMBRANDO QUE, POSSO ESTAR ENGANADO E TER INVERTIDO O MEU ACHISMO.
PODE SER QUE A EMBALAGEM DA DIREITA SEJA A ORIGINAL, COMO DISSE NOSSO AMIGO NESTE LINK.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os novos agora estão vindo com um holograma prata na parte de trás do rótulo, e na frente uma parte do escrito do quadrado está em vermelho

recebi hoje a encomenda dos EUA

mau_faefi o frasco do meu tem sim esse holograma prata e no quadrado a parte final do aviso em vermelho entao ele é original mesmo será? Sempre fico com essa duvida na cabeça .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os novos agora estão vindo com um holograma prata na parte de trás do rótulo, e na frente uma parte do escrito do quadrado está em vermelho

recebi hoje a encomenda dos EUA

Agora uma pergunta, o teu é com DMAA ou sem?

Não sei se é pq estou emendando o ciclo do Lipo 6 Black UC com o Oxyelite em seguida e estou estranhando os efeitos do oxy pela falta do "gás" que o Lipo dava.

Bom, vou ver os resultados aqui e divulgar se fez efeito ou não...

Editado por meltedbrain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No shopping china é falseta, nem comprem lá, vem capuccino na caps, conheço 2 pessoas que compraram lá e foi marmelada, o pote do falseta é duro e o lacre sai facil, a capsula desmonta facil também.

Cara, todos esses indícios que você está passando não tem embasamento algum...

Esse lance do pote ser mais duro, o lacre sair fácil, cápsula desmontar fácil, como pode se afirmar que isso caracteriza o falso ? você sabe o que caracteriza o original ?

Enfim, vejo milhares de comentários sobre o produto na net, cada um fala uma coisa, e ainda não deu pra saber qual realmente é original ou falso...

No caso o meu o pote é duro e o lacre foi foda demais de tirar...kkkk

E agora ?

Tipo assim, precisa de uma ficha completa de como é um original mesmo, pra ter certeza da falsificação...já enviei um email pro laboratorio e estou aguardando resposta...

Agora uma pergunta, o teu é com DMAA ou sem?

Não sei se é pq estou emendando o ciclo do Lipo 6 Black UC com o Oxyelite em seguida e estou estranhando os efeitos do oxy pela falta do "gás" que o Lipo dava.

Bom, vou ver os resultados aqui e divulgar se fez efeito ou não...

Cara, eu já tomei o Lipo 6 UC eu realmente sei que o barato é forte...

Conheço pessoas que tomaram o Oxy e já tomaram o Lipo também e certamente confirmaram que o Lipo é bem, mas bem mais forte em relação a das gaz pro treino...

Pelo que sei o forte do Oxy não é gaz pro treino e sim queima de gordura...já o lipo auxilia mais no gaz porém queima menos...

os novos agora estão vindo com um holograma prata na parte de trás do rótulo, e na frente uma parte do escrito do quadrado está em vermelho

recebi hoje a encomenda dos EUA

Cara, este que você comprou não é parametro, pois é a nova fóruma sem DMAA.

A antiga fórmula sem este rótulo ainda é comercializada, inclusive consta no site do fabricante ainda com o rótulo antigo...

O que vejo muito nos fóruns é que este produto não é fabricado há mais de 1 ano, como é que pode existir no comércio ainda ?

Eu comprei, mas estou cabreirissimo de tomar...estou com 2, o da minha cunhada, e o que comprei, vou testar os 2, ver se há alguma alteração nos efeitos...pois ainda não consegui descobrir qual é original ou falso...creio que o meu seja o falso por alguns indícios no produto...

O principal pra mim foi a tampa, a tampa do meu pela parte de dentro, veio toda riscada, como se alguem tivesse pego um estilete e ficasse brincando com a tampa...já a tampa da minha cunhada vem com umas numerações gravadas, parece ser mais profissional...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...