django Postado Novembro 30, 2012 às 17:06 Postado Novembro 30, 2012 às 17:06 Pois é pessoal,meu intuito foi justamente este,fiquei indignado também com essa monster suplementos que vende produtos falsificados ,sim ,perdi 170 reais mas não perco a saúde por causa de vigaristas,mas não podemos nos omitir por ter sido vitimas de golpe,pelo contrario devemos alertar e denunciar esse tipo de gente a todos para que não ponham em risco sua saúde,mantive também contato pelo facebook e eles como sempre são evasivos,não respondem emails ,e continuam com sua fraude vendendo produtos falsificados,vamos ajudar a combater isto.
Tio Trinca Postado Novembro 30, 2012 às 18:05 Postado Novembro 30, 2012 às 18:05 (editado) Não, usei meio pote de Diablos. Porém já andei pesquisando pra uma pessoa, acha facil facil e sem problemas de falsificações. Blz Cara. Tenho curiozidade no experimento da sibutramina, para dar aquela boa fibrada, mas só vejo pessimos relatos no tocante a grande comprometimento de massa magra, obviamente devido a ausência de apetite. Diablos tem no amazo http://www.amazon.com/s/ref=nb_sb_noss?url=search-alias%3Daps&field-keywords=Diablos bem baratinho, mas não tenho noção de importar essas muambas. Quando tenho, é porque trazem para mim. Valeu Editado Novembro 30, 2012 às 18:07 por Tio Trinca
Caiooo! Postado Novembro 30, 2012 às 18:11 Postado Novembro 30, 2012 às 18:11 Tio trinca, Primeiro queria dizer que o jeito como vc escreve é demais hahahahaha ... Outra eu usei sibutramina, o maior problema para mim foram os colaterais psiquicos. Da uma depressão, nunca mais uso.
Kardon Postado Novembro 30, 2012 às 18:17 Postado Novembro 30, 2012 às 18:17 Tio trinca, Primeiro queria dizer que o jeito como vc escreve é demais hahahahaha ... Outra eu usei sibutramina, o maior problema para mim foram os colaterais psiquicos. Da uma depressão, nunca mais uso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... " Primeiro queria dizer que o jeito como vc escreve é demais hahahahaha ..." boa... rsrs Tomei subitramina por uns 2 meses. Eu senti tontura nos 3 primeiros dias e nao conseguia nem dirigir. Mas depois fui me alimentando direito e nao sentia mais nada. Só o apetite que nao tinha nenhum, nao dava fome mesmo. Pesava 103kg e cai p/ 92. Mas depois voltei a beber e a comer e fui p/ 96. tenso demais... rsrsrs
Glauber19 Postado Novembro 30, 2012 às 18:17 Postado Novembro 30, 2012 às 18:17 sauashuashusahuashuia valeu cara, vou epdir alguns rpa vender aqui! ahahahahha Ele tem sibutramina na composição mas eh mt pouco. Eu cheguei a toamr 2 caps / dia Ficava ligadao auhauhauhauhaua
Kardon Postado Novembro 30, 2012 às 18:40 Postado Novembro 30, 2012 às 18:40 Glauber depois da uma olhada na mens que mandei p/ vc. Vê o que acha... Valeu
JuninhoDF Postado Dezembro 1, 2012 às 02:31 Postado Dezembro 1, 2012 às 02:31 Boa noite, será que o meu é falsificado. OU então as fotos do primeiro post tem algumas controversas. O meu apresenta o USPlabs ® ao invés doUSPlabs tm, apresenta resíuduos do lacre, Lote meio de boa, capsulas tem a cabecinha conforme foto, mais o desenho dos quadradinhos da capsula está de boa, capsula por dentro está igual a foto da direita, compacto e em pó. Será que é? Eu sentia efeito, mais não tanto como dizem por aí. Vlw
LMPB Postado Dezembro 1, 2012 às 16:15 Postado Dezembro 1, 2012 às 16:15 galera tambem comprei um oxyelite tambem acho q as caracteristicas do meu batem com as caracteritiscas do original porem nao fez efeito algum, o que me deixou em duvida c eh original ou nao por favor quem puder dar uma olhada deem sua opiniao. OBRIGADO! ATENÇÃO Um Conselho a todos, não seria bom usarmos mas o oxyelite pro a não ser que vc consiga compra fora, não vou aconselhar ninguém a compra em sites ou produtos vendidos aqui no Brasil, a duvida entre falso e verdadeiro esta deixando todos preocupado. eu estou terminando um pote e vou começa a tomar o segundo ambos comprei na monstersuplementos.com e ambos tem varias diferença. mandei todas as fotos que ja foram posta aqui neste tópico como em outro fóruns claro que mandei separado uns q diziam ser original e outros que diziam ser falsificados, e todos a UPSLABS disse que são verdadeiros, então como a duvida sobre esse produto esta tão grande aconselhoA NÃO UTILIZAREM MAS O OXYELITE PRO. existem vários termogênicos por ae e como eu estou com um pessoa alto estarei testando vários diferentes e estarei postando quais achei mas vantajosos, espero que todos se conscientizem, pois é da saudê de vocês que está em jogo. Grato pela Atenção, Luciano Pirangi
sozikah Postado Dezembro 1, 2012 às 18:34 Postado Dezembro 1, 2012 às 18:34 O novo Oxy já tá na maioria das lojas dos EUA agora.. porém bem caro, pelo que eu vi é um Compound melhorado e mais caro (ao antigo Oxy).. alguém podia abrir um tópico pra falar dessa nova 'beleza'
Pred Postado Dezembro 1, 2012 às 20:39 Postado Dezembro 1, 2012 às 20:39 (editado) Comprei o meu na bb.com e os resultados foram poucos,oxy varia de pessoa pra pessoa. Agora compro em outro site gringo xpanXXXXXXX muito bom.esse oxy ai ta zoado mesmo Editado Dezembro 1, 2012 às 20:39 por henriquess
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora