Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acho Que Comprei Oxyelite Pro Falsificado

NeoRamza

Posts Recomendados

Recebi o retorno da MONSTER eles me disseram que tiveram problemas com um lote, mas que o meu não estava incluído nesse mesmo. Pelo menos eles admitiram que tiveram SIM um lote com problema. Pelo menos eles respondem os emails e o cliente tem um feedback rápido com a loja.

Editado por kratos_rn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Recebi o retorno da MONSTER eles me disseram que tiveram problemas com um lote, mas que o meu não estava incluído nesse mesmo. Pelo menos eles admitiram que tiveram SIM um lote com problema. Pelo menos eles respondem os emails e o cliente tem um feedback rápido com a loja.

O Oxys de lá são verdadeiros mesmo ? Isso é certeza ?

Link para o comentário

meu lote ta junto com do kratos eu mandei email pra eles mandei pra upslabs pq eu não ia fica com uma coisa q nao me servia pra nada! eu comprei o meu la ta funcionando se não tivesse funcionando taria metendo o pau neles e kratos ali sabe como eu fiquei doido por conta disso

ja avisei para um moderador tranca o tópico pq todas as duvidas ja foram tiradas mas ninguém aparece

Editado por LMPB
Link para o comentário

Olhando a comparação, é quase certeza que você comprou o produto falsificado. Pelo que eu sei, a empresa não fabrica mais, então o que tem no mercado é o que sobrou dos últimos lotes. Então a falsificação dominará, tem que ficar esperto e comprar em locais de confiança, ou seja, no Brasil é difícil, só no EUA nas lojas que ainda possuem esse produto.

sua informação não procede! de onde vc tirou que a USPLABS não fabrica mais o oxyelite?

vejam meu contato de ontem pra hj com a usplabs

http://imageshack.us/photo/my-images/809/contatousplabs.png/

Eu comprei também o oxyelite pro, mas não chegou ainda. Quando olhei o tópico fiquei um pouco preocupado também, ainda mais quando li seu reply. Como podem ver, ela ainda me pede fotos da embalagem para análise, assim que chegar eu enviarei, e ao autor do tópico sugiro que faça o mesmo.

Ahh, e eles fabricam sim o oxyelite pro. Cuidado com as informações!

e vamo que vamo!

Link para o comentário

cadastrei aqui apenas para confirmar a farsa dessa monster suplemento,comprei um oxyelite lá falso,mantive contato por email e até responderam como se fosse uma empresa séria,mas só,não mantiveram mais contato nem respondem mais meus emails, (já receberam né ) fica a dica ai pessoal,não vou indicar ninguém nem nada por que o objetivo deste post não é esse,apenas alerta-los que esta monster suplementos é furada sim,e do mesmo jeito que cadastram "bots" para fazer propaganda do seu comercio sujo,tem gente decente que está de olho e denuncia ,até entregam rápido e tal,mas do que adianta se o produto é falso,que furada !

Link para o comentário

cadastrei aqui apenas para confirmar a farsa dessa monster suplemento,comprei um oxyelite lá falso,mantive contato por email e até responderam como se fosse uma empresa séria,mas só,não mantiveram mais contato nem respondem mais meus emails, (já receberam né ) fica a dica ai pessoal,não vou indicar ninguém nem nada por que o objetivo deste post não é esse,apenas alerta-los que esta monster suplementos é furada sim,e do mesmo jeito que cadastram "bots" para fazer propaganda do seu comercio sujo,tem gente decente que está de olho e denuncia ,até entregam rápido e tal,mas do que adianta se o produto é falso,que furada !

Bom dia. Eu comprei na monster tbm e apesar de começar a tomar só hoje, senti uns efeitos que todos q tomam o oxy original tbm sentiram. Mãos e pés gelados, uma leve aceleração no coração e uma tontura de leve basica. Pode ateh ser meu piscicologico, mas vou continuar tomando p/ ver. Apesar q to com um pé atras q vi muita gente reclamando da monstersuplementos.

Abraços

Link para o comentário

Bom, eu comprei o Oxy na monstersuplementos e chegou ontem. A única coisa que não bate com as da foto do original do tópico é o TM, que no meu tem o R. Não achei que o produto é falsificado, pois está aparantemente igual ao Oxy anterior que eu comprei ao Rodts e que senti os colaterais e emagreci bastante, porém eu não tenho mais o frasco pra comparar minuciosamente. Seguem imagens do produto que eu comprei, a câmera não é muito boa, mas acho que vou tirar as fotos de uma câmera melhor pros detalhes ficarem mais visíveis:

http://i47.tinypic.com/29gl6hv.jpg

http://i46.tinypic.com/317h8i8.jpg

http://i47.tinypic.com/14mun9e.jpg

http://i46.tinypic.com/28hh1mb.jpg

@edit: Andei investigando um pouco aqui e vi que uns perfis que tem falado bem da monster suplementos e tem poucos posts, só postam coisas relacionadas a suplementos indicando essa loja, ou seja, é um fake da monster suplementos, agora me bateu uma puta dúvida de se o produto é original ou falso, eu tomei 1 cápsula ontem de tarde e outra hj de manhã, e até agora não senti nenhum colateral. Não vou dizer que é falso porque o primeiro que tomei também não senti a princípio, só fui sentir quando aumentem a dosagem pra 2 e pra 3. Não sei se a Monster é uma loja verdadeira ou é de fraudes, se for, pode ter certeza que eu vou alertar vocês aqui e deixar meu acontecimento.

Editado por vhsarmento
Link para o comentário

Tambem comprei meu Oxyelite na MONSTER SUPLEMENTOS e acredito que seja falso, pois ja estou tomando a uma semana e não senti nenhum resultado ou efeito colateral. Entrei em contato com eles, mas eles afirmaram que o produto era original, porem nao recomendo, pois nem mesmo tomando 2 capsulas ao dia senti absolutamente nada, nem mesmo quando estou treinando, parece que estou tomando farinha....

O lote do produto é 417186 com validade ate 04/15 , alguem tem o oxy deste lote e teve resultado?

Mesmo lote do meu! Agora tenho quase certeza de que o produto é falso e a monster é uma fraude, só falta a USPLabs responder meu email pra mim ter certeza. Pretendo fazer algo contra essa loja, não é possível continuar enganando desse tanto de gente na cara limpa!

Link para o comentário

Mesmo lote do meu! Agora tenho quase certeza de que o produto é falso e a monster é uma fraude, só falta a USPLabs responder meu email pra mim ter certeza. Pretendo fazer algo contra essa loja, não é possível continuar enganando desse tanto de gente na cara limpa!

vhsarmento, tbm comprei na monster, e tbm to achando que é falso. Me passa seu email por MP que te mando as fotos do meu. É meu 2 dia hoje, e nao senti absolutamente nada. Eu achava q tava fazendo efeito mas era soh o psicologico mesmo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...