Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acho Que Comprei Oxyelite Pro Falsificado

NeoRamza

Posts Recomendados

Publicidade

Gente to com medo do meu ser falso, tirei umas fotos aqui, o lote é igual do falsificado 416185 exp. 01/15

O que vocês acham?

file:///F:/DCIM/Camera/2012-11-11%2021.53.15_Vit%F3ria_Esp%EDrito%20Santo_BR.jpg

file:///F:/DCIM/Camera/2012-11-11%2021.54.52_Vit%F3ria_Esp%EDrito%20Santo_BR.jpg

Editado por IsabellaMP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente to com medo do meu ser falso, tirei umas fotos aqui, o lote é igual do falsificado 416185 exp. 01/15

O que vocês acham?

file:///F:/DCIM/Camera/2012-11-11%2021.53.15_Vit%F3ria_Esp%EDrito%20Santo_BR.jpg

file:///F:/DCIM/Camera/2012-11-11%2021.54.52_Vit%F3ria_Esp%EDrito%20Santo_BR.jpg

Tem que upar no imageshark

Eu to puto é que o lacre é igual o do verdadeiro mas o lote é falso e pó também...

Link para o comentário

Rapaz mandei um e-mail, mas ate agora não tive retorno, apesar de já saber qual será a resposta. Continuo tomando o meu, mas com muito medo de ser falso, pois como já falei anteriormente eu tomei um outro que os efeitos eram completamente diferentes desse que estou tomando. Bem diante dessa não resposta da MOSTRER, vou ficar mais criterioso nas minhas futuras compras.

Link para o comentário

Galera é o seguinte estou vendo aqui muitas pessoas com medo emr elação ao OEP, vou explicar oque acontece, o produto é a febre do momento, la fora tanto aqui no brasil é muito vendido, tanto é que nem a USP LABS está dando conta de fabricar, eles fazem um lot e rapidamente esgota, vocês podem reparar no proprio site da USP quase sempre esta indisponivel, e aqui no brasil muitas dessas lojinhas ai dizem que vendem mais a maioria é papo furado, eu comprei 3 frascos ja do OEP tomei 1 e 2 foram pra para amigos, Compramos juntos pq saiu mais barato, e o meu é verdadeiro original eu conferi tudo e estava tudo ok, e tbm nem tem doque reclamar eu perdi 7kg com 1 pote, meu bf de 16 foi pra 11% uma maravilha muito bom mesmo, vou passar aqui pra galera a loja onde comprei, acho que a galera merece saber e tem o direito de comprar um suplemento original, http://www.monstersu...produto=21 sei que muitos compram importados mais o problema que eles demoram mais de 1 mes pra entregar ai desanima muito e as veses nem chega, é taxado coisa do tipo, nesse site que eu comprei demorou apenas 3 dias para chegar e mais eles respondem sempre e tirao todas as duvidas, pra quem é meio inseguro antes de comprar eles tem uma pagina no facebook que respondem direto e la tem muita gente satisfeita com as comprar a pagina do face é : http://www.facebook.com/pages/Monster-Suplementos/205542479510510?ref=ts&fref=ts Vlw ai se ajudei, espero ter ajudado a vcs a comprarem produtos realmente originais ! Abraço

Editado por Carlos Maromba
Link para o comentário

Ow galera ta meio doida aki ... falando que nao deu colateral nem nada. meu só pra explicar o oxyelite pro nao deixa pilhadão ... ele age direto na gordura e é muito utilizado por mulheres também em virtude de nao deixar locão, porem a perda de gordura é notável em todos que utilizam. claro que tem que ser o oxyelitepro original, pois o falso nao adianta em nada.

Aki em Bauru a galera da academia só compra na www.monstersuplementos.com.br , pois uma turma ja se estrepou comprando oxyelite de um tal de

play suplementos.

os da monster sao originais, esses eu garanto, sem falar da entrega que é super rápida..

agora tem gente falando que só perdeu 4kg e axa que é falso ... gente o oxyelite nao faz milagres. tudo bem que tem gente que perde 10kg, porem perder 4 ja ta ótimo ... se fosse falso nao perderia nem uma grama se quer!!

Link para o comentário

Eu comprei o meu na monster porem acredito que meu lote seja falso, pois nao senti nada e nao perdi nem uma grama. Assim como o

Kratos_rn que tambem comprou lá, o mesmo lote que o meu, e tambem nao teve nada. Portanto, muito cuidado ai galera!

Rapaz mandei um e-mail, mas ate agora não tive retorno, apesar de já saber qual será a resposta. Continuo tomando o meu, mas com muito medo de ser falso, pois como já falei anteriormente eu tomei um outro que os efeitos eram completamente diferentes desse que estou tomando. Bem diante dessa não resposta da MOSTRER, vou ficar mais criterioso nas minhas futuras compras.

Link para o comentário

Os Oxy com o LOT# 416185 são falsos.

Comprei o meu semana passada, quando chegou cara eu fui tão , mais tão animado .. Parecia pinto no lixo *-*

Eu pesava 150 KG , tomei ele no ano passado e perdi 35 KG. Lembro que quando eu tomei a primeira cápsula ano passado, eu senti uma tontura em menos de 60 segundos, é verdade.

Esse eu comecei a tomar ontem, tomei uma e fui malhar.

Hoje, tomei outra e vim pesquisar, quando eu pesquisei essa porra eu abri pra ver o que tinha dentro, derramou um pouco de pó eu fechei e tomei .. E fui lendo. Depois vi que disseram que tinha o gosto forte, abri, tirei o pó e tomei com água e o gosto é quase água.

Depois eu vi a cor, e esqueci a cor do meu kkk Ai abri de novo, vi a cor e novamente tomei de novo com água.

E até agora não tô sentindo efeito ALGUM. Se ele fosse original eu já teria morrido, pois eu lembro que quando eu tomava o original eu sentia muito efeito colateral, e esse não deu nada.

Cuidado ao comprar, tô pensando em comprar nesse site Monster Suplementos , mais agora depois dessa já tô com um pé atrás.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...