Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acho Que Comprei Oxyelite Pro Falsificado

NeoRamza

Posts Recomendados

O problema é que tem gente que fala o que não sabe, e confude mais ainda, um toma em 1 dia, não faz efeito e ja acha que é falso, o outro toma em 1 dia tb sente dor de cabeça e acha que ta fazendo efeito por causa do efeito colateral, quando ja vi muita gente dizer que o oxy mal da efeito colateral, o que deve variar de pessoa pra pessoa.

E sim, a USP ainda vende:

http://usplabsdirect.com/oxyelite-pro.html

Resumindo: To perdido, não sei o que comprar, nem lipo6, nem oxy, nem nd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha, o meu Oxy deu ótimos efeitos. Eu perdi 4 cm de abdômen (leia gordura localizada....hehehe) em 1 mês e pouco de uso.

No começo senti aquela dor de cabeça tradicional desses tipos de medicamentos. Um suadouro absurdo 24h por dia...hehehehe

Quanto ao HD, eu não recomendo (lógico, só posso me dar como exemplo), tomei por umas 2 semanas e não senti nada de bom, só senti uma dor forte no peito enquanto usava e parei por ficar com medo.

Link para o comentário

Olha, o meu Oxy deu ótimos efeitos. Eu perdi 4 cm de abdômen (leia gordura localizada....hehehe) em 1 mês e pouco de uso.

No começo senti aquela dor de cabeça tradicional desses tipos de medicamentos. Um suadouro absurdo 24h por dia...hehehehe

Quanto ao HD, eu não recomendo (lógico, só posso me dar como exemplo), tomei por umas 2 semanas e não senti nada de bom, só senti uma dor forte no peito enquanto usava e parei por ficar com medo.

Se refere ao Super HD da Cellucor?

Link para o comentário

Comprou onde, teu oxy?

Link para o comentário

Se refere ao Super HD da Cellucor?

Positivo.

Comprou onde, teu oxy?

Comprei no www.su... ano passado, mas também aconselho o health (link 01) (esse é a formula sem o DMAA), health (link 02) (essa é a formula com o DMAA).

Eu usei o que tem o DMAA.

Link para o comentário

Positivo.

Comprei no www.su... ano passado, mas também aconselho o health (link 01) (esse é a formula sem o DMAA), health (link 02) (essa é a formula com o DMAA).

Eu usei o que tem o DMAA.

Eu comprei 4 desses(com DMAA) hoje cedo, talvez no meu próximo cutting eu use.

Link para o comentário

Eu comprei 4 desses(com DMAA) hoje cedo, talvez no meu próximo cutting eu use.

Para que 4, cara? O.o

Só se for para estoque né? Não é recomendado ficar tomando isso compulsivamente não, até pq seu organismo acaba se acostumando com a substancia e não fazendo mais efeito.

Link para o comentário

Para que 4, cara? O.o

Só se for para estoque né? Não é recomendado ficar tomando isso compulsivamente não, até pq seu organismo acaba se acostumando com a substancia e não fazendo mais efeito.

kkkkkkkkkkkkkk pra revender. Quando eu ciclei ele só usei 56 cápsulas num ciclo de 28 dias, 1 semana com 1, 2 com 2 e 1 semana com 3

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...