Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Repudio De Comida!


Anderson Amorim

Posts Recomendados

Então, Anderson! 600 gr. de frango por dia dá em torno de 132 gr. de proteina, SÓ DO FRANGO! inclua carne tbm, leite, ovos (poucos pra vc ñ enjoar ainda mais rssr), proteina de soja, enfim.. Se vc colocar um pouco de tudo, vc alcança a quantidade de proteínas bem fácil.

Sim acho que estou comendo mais proteina do que eu preciso (72 kg)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim acho que estou comendo mais proteina do que eu preciso (72 kg)

Bom, há quem diga que vc precisa de 2 gr. por kg, há quem diga 3 (eu estou comendo isso), e há quem sugira 4, 5.. Acompanho de perto uma pessoa que come 4 gr. de proteína por kg e ñ para de crescer. Ai vc faz o teste, começa comendo 2,5 e se ñ mudar nada aumente e por ai vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, há quem diga que vc precisa de 2 gr. por kg, há quem diga 3 (eu estou comendo isso), e há quem sugira 4, 5.. Acompanho de perto uma pessoa que come 4 gr. de proteína por kg e ñ para de crescer. Ai vc faz o teste, começa comendo 2,5 e se ñ mudar nada aumente e por ai vai.

Assim,eu so mesomorfo acho que posso descer um pouco as proteinas não vai fazer mal não...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Porra, o fornecedor de ovos do tal Mazim a essa hora deve estar com 10 hectares só de currais apenas pra te abastecer, rs.

É verdade, 250g dela custa aproximadamente R$ 3,00.

:ph34r_anim:Credo, véi! Que assalto! :ph34r_anim:

Vai nessas lojas de produtos naturais a granel. Onde compro está $4,40 o quilo! Pacote em supermercado é uma fortuna mesmo, eles arrancam o couro! :hannibal:

Link: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/90982-comer-proteina-texturizada-de-soja-crua/page__st__20__p__1203523#entry1203523

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gosto de mandar ovo cru direto no copo.. tampo o nariz e são 2 goladas por ovo.. rapido e pratico de mais.. e n tem gosto...

agora se noiar com o lance de que a clara cozida tem mais ligacoes e maior aproveitamento, pode cozinhar o ovo e depois tirar as claras (q é oq vc diz q prefere comer) e mandar elas no shake.. fica parecido com albumina, mas com mais volume ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ovos > Frango... mas é uma alternativa..

E sim.. com oregano.. qual quer coisa fica facil de mandar pra dentro..kkkkkkkk melhor abridor de apetite que eu ja conheci.. o velho tetrahidrocanabinol kkkkk

tetrahidrocanabinol é o negoço que fala no começo do filme do Tenacious D .Tetrahidrocanabinol a platéia esta ficando alta 203516_162881190513070_776622791_q.jpg

pode cozinhar o ovo e depois tirar as claras (q é oq vc diz q prefere comer) e mandar elas no shake.. fica parecido com albumina, mas com mais volume ..

ó não sabia não '.'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gosto de mandar ovo cru direto no copo.. tampo o nariz e são 2 goladas por ovo.. rapido e pratico de mais.. e n tem gosto...

agora se noiar com o lance de que a clara cozida tem mais ligacoes e maior aproveitamento, pode cozinhar o ovo e depois tirar as claras (q é oq vc diz q prefere comer) e mandar elas no shake.. fica parecido com albumina, mas com mais volume ..

ovo cru não da doença? alguma dessas bactérias ai, salmonela sei la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...