Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Repudio De Comida!


Anderson Amorim

Posts Recomendados

Publicidade

cara, eu faço um omelete com 10 ovos, 9 só a clara e um com a gema... junto coloco uma fatia de queijo branco picado e uma fatia de peito de peru defumado picado, o resto são condimentos naturais, orégano, sal etc...

até onde eu sei, é proteína pra kralho!!!!

E é DELICIOSO! demora 5 min pra fazer, posso comer um desse ou dois por dia tranquilamente (como um só).

Editado por Paradox0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu faço um omelete com 10 ovos, 9 só a clara e um com a gema... junto coloco uma fatia de queijo branco picado e uma fatia de peito de peru defumado picado, o resto são condimentos naturais, orégano, sal etc...

até onde eu sei, é proteína pra kralho!!!!

E é DELICIOSO! demora 5 min pra fazer, posso comer um desse ou dois por dia tranquilamente (como um só).

cara, eu faço um omelete com 10 ovos, 9 só a clara e um com a gema... junto coloco uma fatia de queijo branco picado e uma fatia de peito de peru defumado picado, o resto são condimentos naturais, orégano, sal etc...

até onde eu sei, é proteína pra kralho!!!!

E é DELICIOSO! demora 5 min pra fazer, posso comer um desse ou dois por dia tranquilamente (como um só).

cara, eu faço um omelete com 10 ovos, 9 só a clara e um com a gema... junto coloco uma fatia de queijo branco picado e uma fatia de peito de peru defumado picado, o resto são condimentos naturais, orégano, sal etc...

até onde eu sei, é proteína pra kralho!!!!

E é DELICIOSO! demora 5 min pra fazer, posso comer um desse ou dois por dia tranquilamente (como um só).

O meu problema é que eu como os ovos no trabalho! Não teria como fazer um omelete! =//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, vc diz que é a sua unica fonte de proteína barata? O que vc ta gastando com ovosda no mesmo ou até mais se comprasse frango. Ah ñ ser que ñ goste..

Eu passei da fase de me "auto flagelar". Se está te fazendo mal, simplesmente para de comer.

eu faço assim compro 2 peito de frago que dá uns 3 kg ai divido ele na semana 3000/5 (indo na calculadora)

dÁ 600 Gramas por dia 100 gramas por refeição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu faço assim compro 2 peito de frago que dá uns 3 kg ai divido ele na semana 3000/5 (indo na calculadora)

dÁ 600 Gramas por dia 100 gramas por refeição.

Então, Anderson! 600 gr. de frango por dia dá em torno de 132 gr. de proteina, SÓ DO FRANGO! inclua carne tbm, leite, ovos (poucos pra vc ñ enjoar ainda mais rssr), proteina de soja, enfim.. Se vc colocar um pouco de tudo, vc alcança a quantidade de proteínas bem fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...