Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

cara, empurra pra dentro ... atualmente como 16 ovos diários e até então está tudo ok.

Já pode correr para o off-topic...

Os médicos dizem que 2 ovos já vão te deixar com o colesterol nas alturas(todos as gemas não comidas eu dou pra minha cachorra,A 2 MESES)

Postado

Coitada das galinhas de sua cidade.

AISUDHAUIDHAIUDHADUI , dei risada !

Mano, experimenta fazer assim .. se é o cheiro que está embrulhando o seu estomago, pega as claras do ovo e com algum suco do tipo Ades, ou leite por exemplo vai empurrando pra baixo, por que ai seu nariz vai ficar dentro do copo, e tu só vai sentir o cheiro da bebida .. comigo ajuda ! é meio nojento quando

o liquido mistura com o ovo na boca, mas é só engolir rapido ! hehe

Postado

Os médicos dizem que 2 ovos já vão te deixar com o colesterol nas alturas(todos as gemas não comidas eu dou pra minha cachorra,A 2 MESES)

Leia esse artigo.

Abraço!

Postado

então f*deu ... vou morrer cara :/

• Supermoderador
Postado

Como assim, Anderson? Off-Topic por quê?

Os médicos dizem que 2 ovos já vão te deixar com o colesterol nas alturas

Brother, essa lenda foi derrubada há um tempo aqui mesmo no fórum, leia o artigo que o Jonn postou acima.

Postado

Porra, tenho saudade daquela época em que eu tinha tempo para tomar café da manhã e comer 4 ovos, depois comer 6 ovos no pós treino + 2 ovos na ceia (nunca pude comer mto na ceia, tenho pesadelos se comer demais).

Hoje é uma correria do kct, só tenho tempo de bater umas tranqueiras com banana e aveia e mandar p dentro no café da manhã.

No pós treino ainda rola uns ovos, mas não muitos, pq é mto próximo da hora de dormir, aliás, meu pós treino coincide com meu jantar e é a última refeição do dia...

E mais uma pá de vitaminas, minerais, ácidos graxos essenciais etc...

Por isso que não desperdiço mentira sou pão duro e não jogo fora pq fico com dó de desperdiçar comida.

Também acordava e batia 3 ovos com leite e um pouco de nescau,mas minha vovo ta cusinhando pra mim todo dia I♥Vovó.

Tava lendo e olha uq eu achei

• Rico em vitaminas: A gema é cheia de vitaminas A, D, E. A vitamina D é especialmente importante já que a maioria de pessoas não têm vitamina D.
  • Selênio: O selênio é um mineral que o seu corpo precisa para sistema imunológico forte, e é um poderoso antioxidante.
  • Proteinas: Comer ovos inteiros são uma boa fonte de proteinas.
  • Aumenta os níveis de testosterona: A gordura saturada e o colesterol aumentam a produção de testosterona
  • Colina: A colina é necessária para as membranas das células saudáveis ​​em todo o seu corpo, também é bom para a sua função mental e memória.

AISUDHAUIDHAIUDHADUI , dei risada !

Mano, experimenta fazer assim .. se é o cheiro que está embrulhando o seu estomago, pega as claras do ovo e com algum suco do tipo Ades, ou leite por exemplo vai empurrando pra baixo, por que ai seu nariz vai ficar dentro do copo, e tu só vai sentir o cheiro da bebida .. comigo ajuda ! é meio nojento quando

o liquido mistura com o ovo na boca, mas é só engolir rapido ! hehe

Ecate vei ta loco, :sick01: so mais comer a casca do ovo...

http://www.hipertrof...eo-explicativo/

Leia esse artigo.

Abraço!

Valeu pela dica( o video eu já tinha visto)

Como assim, Anderson? Off-Topic por quê?

200 posts :lmaosmiley:
Postado

Eu comia 10~12 ovos inteiros por dia, qual o problema?

Nenhum problema, pois 2/3 da gordura de uma gema é insaturada ou monoinsaturada, que não elevam o nível de colesterol.

Eu digo mais pela quantidade exagerada consumidas em um só dia.

Façamos alguns cálculos básicos.

Por dia: 24

Por semana: 168

Por mês: 672 aproximadamente.

Você realmente acha que se consumido essa quantidade de ovos por um longo prazo, a chance de se conseguir doenças coronarianas não é bastante alta?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...