Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hoje não ta dando pessoal,não desse mais nen um pedacinho de clara de ovo.Eu nen sinto mais o gosto do ovo,mas aquele cheiro é de embrulhar o estomago.Ainda por cima to com uma diarreia e minha barriga ta doendo pra carai.Como aproximadamente 24 ovos por dia(minha unica fonte barata de prot.).

Alguem ai tem algum macete pra a comida descer suave?

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Postado

Por que não espera passa a diarreia??

Isso é sinal q seu corpo não vai bem

Postado (editado)

Macete não existe! Talvez quase tudo que faça bem, o paladar seja ruim.

Se você quer crescer, conquistar objetivos, você terá que passar por muitos obstáculos. Seja guerreiro, trabalhe sua mente, sua concentração, pois realmente não é fácil comer 8 ovos/dia, que dirá 24.

Outra coisa, espero que você coma somente a clara, pois se estiver comendo o ovo por inteiro, já descobrimos onde está o problema.

Abs,

Editado por Rafaell Hawker
Postado

pessoal nun é que eu enjoei rsrs malz.Eu vi porque eu passei mal,acabei de vomitar acontece que eu tive a grande ideia de tomar Nekuik ontem a noite com 4 colheres de açucar ¬¬ (nun tomava neskuik a anos)acho que foi por isso que eu quis beber ele ontem :laughingsmiley: ).Mas esse tópico não é de todo mal,as pessoas podem vir aqui e falar do que elas não tão mais aguentando comer...

Que bosta -.-'' Eu nun como so ovo não gente nun so loco não né...Tamem como peito de frango e bebos altos leite(apa putaque pariu quem levar na maldade _(_ )

'.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...