Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Aew galera, em primeiro lugar nao me fuzilem por esta postando esse ciclo, quero que saibam que isso faz parte das minhas pesquisas antes de usar AEs, portanto vou postar o ciclo ae pra rapazeada fera no assunto comentar ou criticar, 1° meus dados

1 ano de treino

Altura: 1,80

Peso : 70 kg

nao recordo minhas medidas agora( parei com essa nóia de ficar me medindo todos os dias kkkk)

o Ciclo:

3 cartelas de Hemogenim (arrumado kkk)

4 ampolas de Durateston

TPC: Similarina 450mg à partir da 4° semana, Xantinon e Sermis (tamox e indux)

Total de 4 semanas

Comp 50 mg

Distribuido assim:

1° semana

2° 2x 25mg

3° 2x 25mg

4° 2x 25mg

5° off

6° off 1 dura

sab 4x 25mg

dom 4x 25mg

2° semana

2° 4x 25mg

3° off

4° off

5° 4x 25mg

6° 4x 25mg 1 dura

sab 4x 25mg

dom off

3° semana

2° off

3° 6x 25mg

4° 6x 25mg

5°6x 25mg

6° off 1 dura

sab off

dom 6x 25mg

4° semana

2° 6x 25mg

3° 6x 25mg

4° off

5° 8x 25mg

6°8x 25mg 1 dura

sab off

dom off

Abraços

Editado por Rogerio Campos

Publicidade

Postado

Aew Kaleo blz ...

Um camarada da academia ta terminando, teve ótimos ganhos, só nao sei se nao vai perder tudo, mas diz ai oq vc recomenda e oque ta errado nesse ciclo...

To pesquisando sim, e na maioria recomenda-se emogenin com dura, pode ter certeza que vou considerar muito a sua opniao, pois to sem nenhuma preça de ciclar, vou pesquisar fundo mesmo antes disso...

Vlw por enquanto abraços

Postado

Jah que ninguem sabe fazer nada alem de criticar por aki, ninguem precisa dizer mais nada, se acham tao superiores que nao sao capases nem de responder um simples tópico, se vcs acham isso tao ridiculo creio que esse tópico serviria para sanar as duvidas de muitos, mas deixa pra lah, fiquem ai olhando suas barrigas trincadas que eu vou procurar outro fórum....

Abraços as membros gente fina do fórum, achei muita coisa boa aki....

Postado

Rogerio, na moral, você diz que pesquisou, mas nem os protocólos considerados "curtos" são assim como o seu..

Primeiro, você não leu nem o perfil das drogas, e ainda teve a brilhante idéia de mandar hemo no primeiro ciclo (que ainda tá escrito errado..)

Se soubesse PESQUISAR de verdade, veria que a dura tem MV longa,e demora para bater, 4 duras você nem sente sua testo subir, só vai desregular seu eixo..

O pessoal é SIM gente fina aqui, mas querer de mão beijada é demais, não concorda ? E se tiver falando do outro fórum "novo", pode ficar sux, que vão falar a MESMA coisa pra você sobre esse "protocolo"..

E quando você não pesquisar, NÃO coloque no tópico que pesquisou, que tá na cara que você nem ao menos leu o perfil das drogas..

Postado

Aew Roxlolijapa,

disse sim que estou pesquisando e nao que jah sou experr no assunto, e se eu soubesse tudo que vc falou ou tudo que vc sabe quem sabe eu estaria respondendo e nao perguntando, é bem de respostas como a sua que eu preciso e nao do tipo "Pai amado", o cara chega aki na humildade perguntando numa boa, nao vejo por que esculachar, quanto ao Hemo ou emo, tanto faz a droga é a mesma, só esqueci o "H"...

quanto ao outro fórum da um look nesse link e ve as respostas que obtive<

se nao puder esse link aki é só falar que eu apago,

E nao quero nada de mao beijada pra quem entende olhar esse ciclo e avaliar é simples e leva minutos, vai de cada um querer ajudar ou nao....

Obrigado pela sua resposta, muito construtiva...

Postado (editado)

Ae amigo, tentarei lhe ajudar.

Antes de mais nada, na minha opinião, com 1 ano de treino, é cedo pra ciclar hein.

Enfim, caso assim deseje, não comece a vida com AEs ciclando com hemogenin.

Ela é uma droga com grande hepatoxidade, ou seja, muito prejudicial ao fígado, em comparação com outros AEs. Eu não recomendo o uso da mesma para ciclo inicial. Além de desnecessário é arriscado.

Além disso, nessa estrutura de ciclo, como já foi dito, 4 duras só servirá pra alterar eixo e lhe trazer alguns colaterais, ou seja, não faz sentido.

Quando o pessoal fala que você não pesquisou, é porque realmente existe bastante informação no fórum para sua dúvida. Lembre-se, AEs são extremamente perigosos, então se de fato você está pesquisando, siga assim até que tenha a estrutura correta. Mesmo estando errado em sua estrutura, isso não é nenhum pecado, todo mundo teve que aprender. Enfim, só não caia na extravagância de se precipitar e fazer coisa errada.

Uma dica, é consultar os tópicos de Perfis, TPC e Ciclos Curtos.

Editado por tHiBoy

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...