Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Objetivo É Hipertrofia E Quero Comprar Um Suplemento De Até 60 Reis.

LéoReis91

Posts Recomendados

Publicidade

minha alimentação é boa, a questão é que sou novo e não trabalho, entao queria algo para fazer uma complementação (óbivio) kkk.

mas a um preço legal e com boa qualidade, porque eu ja vi várias tabelas informativas de produtos e conferi preços.

mas fico em duvida entre bcaa, algum whey barato, essas coisas. quanto a marca... aí é que é dificil mesmo.

os pais não estão muito afim de investir sabe...

Editado por LéoReis91
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, entao vou postar minha dieta básica...

diariamente no almoço arroz e feijão, (como todo bom brasileiro) o feijão variando entre marrom e preto, na salada sempre tem batata cenoura e ovo cozido basicamente, mas sempre tem outras para acompanhar o básico tbm, mas que variam, como por exemplo: ervilha, milho, grão de bico, feijão de corda, cheiro verde, repolho, geralmente é isso de salada. e quanto as proteínas... tbm variam entre carne vermelha, peixe e frango, mas com maior frequencia a carne vermelha, geralmente algum suco industrial para beber (del vale ou su fresh). na janta muitas das vezes repito o almoço, ás vezes tirando algo, lanches geralmente são feitos com pao e acompanhamentos, ou frutas.

mas em fim... ta me parecendo que é melhor eu juntar mais dinheiro e comprar algo reconhecidamente bom pela maioria, como um whey da optimum por exemplo.

de ante mão, agradeço as respostas de todos, sou novo aqui e espero não ter incomodado.

abraço galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...