Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, estou programando meu primeiro ciclo e gostaria de opiniões sobre o ciclo e tb queria tirar algumas duvidas.

1 - Devo tomar stano até 5 dias depois do fenil pra terminar junto com a mv do fenil ou posso tomar até 10 dias depois da ultima do fenil pra acabar 1 dia antes de começar a tpc?

2 - Quanto ao proviron. Paro de tomar no ultimo dia de fenil ou no ultimo dia de stano?

Peso: 75kg

Altura: 1,68m

BF: 13%

tempo de treino: 3 anos

Ciclos: Será o primeiro

Objetivo: ganhar massa com qualidade e sem retenção, se possível baixando o BF.

Ciclo

1-8 Fenilpropionato de Testosterona (GC) - 600mg/sem (seg 200mg - qua 200mg - sex 200mg) - 54 dias

1-8 Stanozolol Oral (Landerlan) – 60 mg tsd - 64 dias

Proviron 75mg/dia - 64 dias

TPC - 10 dias depois do ultimo fenil

Tamoxifeno 40mg/dia - 1º ao 14º dia

Tamoxifeno 20mg/dia- 15º ao 28º dia

Vitamina E 1.000 UI /dia

Dieta:

2200 kcal

whey, aveia, vitamina C, multivitaminico

pao integral, peito de peru, banana

arroz integral, frango, brocolis, vitamina D3

pao integral, peito de peru, activia

arroz integral, frango

whey, dextrose, glutamina, creatina

frango, fish oil

castanha do pará, caseina

Treino no ciclo: ABC 2X - 1 dia de descanso

Treino na TPC: ABCD - 3 dias de descanso

AEJ 2x/sem

Postado

2200 kcal amigo??? eu com 3300 na minha dieta ja to cabrero achando que ta pouco, o Sr. trate de comer mais.. por favor

a estrutura do ciclo esta boa, mas a tpc..hmm pode me explicar porque o nao uso de clomid?

Obrigado

Visitante usuario_deletado23233
Postado

vc não acha que stano e proviron tem uma sinergia muito ruim não? pq optou por ele?

Postado

2200 kcal amigo??? eu com 3300 na minha dieta ja to cabrero achando que ta pouco, o Sr. trate de comer mais.. por favor

a estrutura do ciclo esta boa, mas a tpc..hmm pode me explicar porque o nao uso de clomid?

Obrigado

O problema das calorias é que toda vez que aumento muito elas engordo, 2700 kcal foi o suficiente pra me engordar 4kg depois de eu ter saido de um cutting. E olha q no cutting eu estava com 1800 kcal, aumentei para 2000kcal ao começar o bulking e a cada mês aumentei mais 300kcal. Ou seja, não aumentei rápido demais as kcal mas mesmo assim engordei, então aprendi q tenho sempre que manter meus carboidratos baixos. Porém estando em ciclo acho que da pra aumentar pra 2500kcal.

O não uso do clomid foi pq escutei opiniões de usuários mais experientes do forum que afirmaram que só o tamox daria conta e q o uso do clomid nao seria necessário, correndo o risco de ter os colaterais dele à toa.

vc não acha que stano e proviron tem uma sinergia muito ruim não? pq optou por ele?

A escolha do proviron foi por q me indicaram tomar um anti-aromatizante durante todo o ciclo e já li bastante coisa boa sobre o proviron, principalmente sua caracteristica de ajudar na queima de gordura.

Postado

entçao mais vc não acha que vai ter muito DHT circulante com ele e stano ? não seria melhor jogar uma oxan ai?

Postado

entçao mais vc não acha que vai ter muito DHT circulante com ele e stano ? não seria melhor jogar uma oxan ai?

ninguem nunca tinha me alertado pra esse problema de muito DHT circulante.

Qual o problema que isso poderia causar?

E como vc faria o ciclo colocando a oxan também?

Até vejo isso com bons olhos já que gostaria de usar oxan pelas suas caracteristicas.

Postado

proviron é DHT e stano se converte. veja isso ai, queda de cabelo e hipertrofia prostática mais comuns. Da uma pesquisada

Postado (editado)

Derrepente poderia fazer:

1-8 Fenilpropionato de Testosterona (GC) - 600mg/sem (seg 200mg - qua 200mg - sex 200mg) - 54 dias

1-8 Stanozolol Oral (Landerlan) – 60 mg tsd - 64 dias

1-8 Letrozol Europharma 1/4 de 2,5mg 1DS3DN - 60 dias

TPC - 10 dias depois do ultimo fenil

Tamoxifeno 40mg/dia - 1º ao 14º dia

Tamoxifeno 20mg/dia- 15º ao 28º dia

Vitamina E 1.000 UI /dia

DHT só vai dar merda se você tiver genes dominantes para calvície, caso sim, nao use ou use finasterida.

Proviron é bacana.

Ps.: pegue uma testo que preste hehe

Abs.

A calvíce não me preocupa, pois como vc pode ver pela foto já não tenho mais cabelo...rs

Quanto ao fenil, acho q tranquilo pelos relatos que li dele e vou fazer exames antes, durante e depois do ciclo pra ver se a testo ta funcionando.

Editado por biofa1234

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...