Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Cansaço E Fadiga Nos Treinos

Maria Claudia Moraes

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, tudo bem?

Não sei se estou postando a pergunta no lugar certo aqui no site, assumo que to um pouco perdida aqui...rs

Bom, eu estou fazendo aquele programa de exercicíos e dieta P90X, estou na segunda semana, a primeira foi super tranquila, cansativa mas consegui fazer bem, já esta semana estou me sentindo totalmente cansada e sem animo algum, eu me esforço em começar mas no meio do treino eu paro.

Não é falta de vontade gente, realmente estou me sentido cansada, a minha alimentação restringe um pouco carbo, só como antes do treino meia batata doce, posso 1 fruta ao dia, 2 vzs laticínio, 2 vezes legumes ou verduras, 7 proteína.

Ja obtive bons resultados, perdi 2,5kg, mas to super chateada com este desanimo.

Ah estou na TPM pra ajudar tb.

Queria saber de vcs, o que posso fazer, tomar, se isso é normal e devo esperar passar??? Alguma sugestão?

Abs

• Supermoderador
Postado

Pessoal, tudo bem?

Não sei se estou postando a pergunta no lugar certo aqui no site, assumo que to um pouco perdida aqui...rs

Bom, eu estou fazendo aquele programa de exercicíos e dieta P90X, estou na segunda semana, a primeira foi super tranquila, cansativa mas consegui fazer bem, já esta semana estou me sentindo totalmente cansada e sem animo algum, eu me esforço em começar mas no meio do treino eu paro.

Não é falta de vontade gente, realmente estou me sentido cansada, a minha alimentação restringe um pouco carbo, só como antes do treino meia batata doce, posso 1 fruta ao dia, 2 vzs laticínio, 2 vezes legumes ou verduras, 7 proteína.

Ja obtive bons resultados, perdi 2,5kg, mas to super chateada com este desanimo.

Ah estou na TPM pra ajudar tb.

Queria saber de vcs, o que posso fazer, tomar, se isso é normal e devo esperar passar??? Alguma sugestão?

Abs

Olá,

Até onde eu sei P90X é um treino que consome uma boa quantidade de calorias, como um treino metabólico; fazer P90X com pouco carboidrato irá eventualmente depletar seu glicogênio muscular... e o resultado é cansaço, fadiga, e perda de massa muscular.

Desses 2.5 kg que você perdeu em pouco mais de uma semana a maior parte é glicogênio e água.

Sugiro que você reavalie o treino ou a dieta, dependendo dos seus objetivos.

• Moderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...