Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então cara , qdo for mandar o cutting , se for sem drogas ..faz um ABCDE( 15 SERIES pros musculos grandes e 9 pros pequenos) , sem utilizar tecnicas avançadas..apenas fazendo com intensidade os exercicios, pra tentar manter ao maximo a MM!

Editado por clinkz

Publicidade

Postado

Sobre o 5x5: http://www.hipertrof...stronglift-5x5/ que bom que você curtiu o "truque". Hahahaha é isso aí, go hard or go home!

Sim, curti sim! Vou continuar com ele durante alguns treinos pra ver se realmente melhorou! Esse 5x5 vou fazer no próximo bulk então, pelo menos um ciclo pra ver se vale a pena! Obrigado pelas dicas.

Então cara , qdo for mandar o cutting , se for sem drogas ..faz um ABCDE( 15 SERIES pros musculos grandes e 9 pros pequenos) , sem utilizar tecnicas avançadas..apenas fazendo com intensidade os exercicios, pra tentar manter ao maximo a MM!

Qual a diferença de "Sem drogas" e "com drogas?" (eas eu sei).

Semana que vem eu posto mais fotos, uma semana não da diferenças gritantes, mas só de manter a alimentação e o treino já, com certeza, vai ter diferença; vou tentar mandar fotos de musculos isolados para verem como está.

Postado

Sim, curti sim! Vou continuar com ele durante alguns treinos pra ver se realmente melhorou! Esse 5x5 vou fazer no próximo bulk então, pelo menos um ciclo pra ver se vale a pena! Obrigado pelas dicas.

Qual a diferença de "Sem drogas" e "com drogas?" (eas eu sei).

Semana que vem eu posto mais fotos, uma semana não da diferenças gritantes, mas só de manter a alimentação e o treino já, com certeza, vai ter diferença; vou tentar mandar fotos de musculos isolados para verem como está.

De nada Henrique, relata os treinos ae :D a diferença é que quando você esta ciclando a recuperação é mais rápida e por isso tem gente que prefere fazer a divisão ABC2X
Postado

Faltam 1,8kg pra começar o cutting, mensurei hoje e estou com 98,2kg! Mas vou esperar passar alguns dias, pois pode ser reflexo do lixo de domingo (aniversário da minha mãe, não tive como não abusar da comida, mas não consumi álcool).

Treino de pernas e ombros hoje; retirei o treino de trapézio e o faço nos dias de costas (Dica valiosa da BRENDA, obrigado!).

Ombros eu não aumentei a carga, os exercícios foram bem feitos e as séries bem completas! A elevação frontal foi complicado, tentei segurar bem na descida e proporcionou uma boa dor na lombar, coloquei a cinta e comecei a ser mais cuidadoso com a postura. Para minha alegria, inicio do treino de pernas foi muito bom! Aumentei em 10kg a massa no agachamento livre! Pedi para um professor acompanhar, para eventuais falhas, mas tudo correu bem e consegui as séries completas! Aumentei o peso no leg press também e sem perder a qualidade do movimento.

A cadeira extensora me gerou uma duvida hoje, é melhor fazer uma perna por vez ou juntas?

Postado

Hoje, dia 2 de outubro, fiz peito, tríceps e abdominais. Treino tranquilo, sempre precedido de 10min de bicicleta, com aumento notável de força; Supino fiz todas as séries com o mesmo peso! Antes era complicado, sempre abaixava cerca de 10kg para conseguir fazer todas as séries sem auxilio de segundos!

Tríceps aumentei o peso nas primeiras repetições de cada série e o resto mantido!

Cheguei mandei meu shake de whey, glutamina, creatina e malto, passado algum tempo estou agora 21:08 comendo batata doce e frango, a única coisa que me sacia.

Semana que vem começo o cutting!

ABC2x? Por favor me deem sugestões de treino para um bom cutting

Ps: Dieta é o mais importante eu sei, mas não vejo porque posta=la aqui, visto que não tem como se espelhar na minha e vice versa;

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...