Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera

tenho 22 anos tenho 58 kg e 1,67 de altura faz 4 meses que estou treinando firme pq sempre fui "franga de academia" rsrsrs malhava 2 meses e parava agora quero levar a serio, tenho um corpo legal mais não estou satifeita vou postar aqui minhas series e gostaria da opnião de vcs, pois gostaria de incluir pirâmide no rack e no agachamento minha serie é:

MEU OBJETIVO É HIPERTROFIA

SEGUNDA E SEXTA É O MESMO TREINO

FLEXORA: 30 kg faço 3 x 12 e na ultima drop set 1x15 diminuo 1x12 diminuo e 1x10

antes fazia drop set nas três series mais me disseram que se eu fizer drop set em todas vou sou definir e não ganhar então estou fazendo só na ultima. o que vcs acham devo fazer só na ultima ou continuo fazendo drop em todas? quero muito intensificar meu treinamento.

RACK: 50 kg 25 de cada lado faço 1 x10 com as pernas abertas e 1x12 com as pernas fechadas faço três vezes essa serie

gostaria que vcs fizessem um treino pirâmide pra mim nessa maquina

LEG PRESS: pego 150 kg 4x12 e uma até a falha com as pernas fechadas.

AGACHAMENTO:17 KG de cada lado e faço 4x12 nesse queria pirâmide tbm, pois me disseram que é o melhor para ganhar massa e hipertrofia.

ADUÇÃO: 4x12 nisso faço uma normal e uma bem rapido de 12

PANTURRILHA: 20 KG FA 3X20.

TERÇA: faço só parte posterior da coxa e braço NÃO SEI TODOS OS NOMES DAS MAQUINAS PARA BRAÇO E PEITO ENTÃO NÃO VOU POSTAR

FLEXORA EM PÉ: 4x12

FAÇO FLEXORA DEITADA COM COM STIFF TUDO JUNTO começo com 1x10 no stiff e imediatamento vou para flexora deitada e faço 1x12 faço isso 4 vezes sem parar

CADEIRA FLEXORA: FAÇO 4X12 sendo que uma de 12 devagar e outra rapida imediatamente

AVANÇO: 4x12

QUARTA: DESCANÇO

QUINTA: FAÇO GLUTEOS

GLUTEO HORIZONTAL MAQUINA: 3X12

POLIA BAIXA: faço dois exercios e 4x12 cada um

DOIS EXERCICIOS COM CANELEIRAS FAÇO 4X12 CADA UM

AGACHAMENTO SUMÔ; Faço 4x12

ABDUÇÃO 4X12

E NA SEXTA O MESMO TREINO DASEGUNDA COMO JA CITEI ACIMA;

OBS: Gente gostaria muito que vcs me dessem opniões o treinamento que estou fazendo é para ganhar massa mesmo ou estou exagerando e com isso posso perder no lugar de ganhar tbm quero pegar mais pesada pq em alguns exercios que faço não sinto nada, meu objetivo principal é aumentar as coxas pois bumbum tenho bastante graças a Deus em breve colocarei fotos das minhas coxas!!! não peço muita imformação ao instrutor da academia pq vcs sabem né só ficam orientando nos primeiros meses depois te deixam só aff...não é a mesma coisa de um personal só seu.. sim este mesmo vou fazer dietas de proteinas e carboidratos vou no nutricionista este mês ainda quando tiver a dieta em mãos posto aqui tbm!!

Editado por tatinha2

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...