Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Cara... Se vc quer crescer não importa se quer ser fitness freak ogro o hulk

o treino vai ser o mesmo

Editado por ranzo159
Postado

putz eu apaguei a mp com ele, mas jaja ele aparece ai..

mandei uma foto dum maluco secão pra ele e que era meu objetivo, ai ele me deu uma aula, não devia ter apagado..

Poow mano,vê ae se ele vem dar umas dicas aqui pra gente! haeahea
Postado

putz eu apaguei a mp com ele, mas jaja ele aparece ai..

mandei uma foto dum maluco secão pra ele e que era meu objetivo, ai ele me deu uma aula, não devia ter apagado..

conhecimento jamais se deve ser apaga e sim divulgado ! ! ! ! ! ! , no geral acho tb que não tem diferença de treino não.

Postado

No caso do Funaz era um tipo de fitness com menos massa muscular mais voltado para uma definição muscular.

Por isso havia recomendado treinos de lactato com o German Body Comp do Poliquin, ou treinos circuitados, HIIT, pois eles ajudam a queimar gordura mais rápido.(junto a alimentação, não preciso falar isso né)

Mas era o caso do Funaz que já estava com um biotipo próximo ao objetivo que ele queria.

Treino de Fitness é o mesmo do bodybuilding, não muda nada.

Postado

ai só mudaria os AE's..

mas achei que tava falando com pessoas que estão na realidade, foi mal

Como assim mano?

Acho que no começo do ano vou fazer um de Stano+Dura,dizem que os ganhos são secos ou seja ideais para mim. :D

Postado

Vai ter que se trocar seu sobrenome pra trebolona e tomar uns diuréticos antes das fotos e tal.

Mas o resto é igual sim.

@Funaz

Pode fazer HIIT nos dias off para quem ainda precisa/quer crescer mais, ou usar um método desses que eu falei para quem já tem um tamanho e quer só uma "ajuda" para diminuir o BF e não curte drogas e similares.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...