Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá sou novo no fórum e gostaria de dicas de vocês.

estou determinado a começar treinar mas acredito eu que preciso perder gordura corporal para comecar a crescer.

fiz pesquisas na net , para tentar elaborar uma dieta (não sei se ta boa, e não reparem no nome das refeições, rs.)

Peso : 78kg

Meta: perder 10 kg de gordura.

assim que começar a dieta , conseguirei em media queimar por volta de 3000 calorias diarias( com exercicios em geral)

exercicio.png

seguindo dieta

diety.png

Publicidade

Postado (editado)

8000 cal 1kg gordura

4000 cal 1kg musc

Eu faria uma dieta cetogenica comendo +- 70g de gordura (boa), 150g proteina e comecar com uns 100g de carbo e ir baixando 10~20g/dia ate chegar em 30g

Editado por falange-
Postado

Se realmente quer perder gordura, não é com essa dieta que você conseguirá. Ela não está rica nem em carboidrato, proteínas e gorduras.

Dê uma pesquisada nos tópicos de dieta para perda de gordura, pegue alguns itens que caibam no seu bolso, lá tem muita coisa boa.

Uma pergunta: Na última refeição do dia, você come apenas o pão integral?

Postado

é cara acho que a dieta nao e muito boa , eu pensei muito em caloria e seus valores , pq se fosse os 7000calorias queimadas =1 kg de gordura , eu queimaria a cada 3 dias 1kg de gordura ...

acho que vou dar uma pesquisada melhor e talvez ir num nutricionista.

Postado

Leostancatti,

No seu pós-treino, acrescente açúcar mascavo ou dextrose (Carboidrato e é bem barata).

Na sua Pré-janta, acrescente 4 colheres de farinha láctea.

E acrescente mais saladas na sua dieta, como legumes, verduras..

Abs,

Postado (editado)

Dietas com déficits muito alto no início fará o indivíduo entrar em platô. Então o ideal é começar com -300 a -500 kcal e depois de mais ou menos 1 semana, começar a tirar mais calorias. Também não aconselho iniciar um cutting com dieta Cetogênica. Porque ela é uma dieta muito restritiva, o corpo acaba de sair de um bulk e entra nessa dieta, o impacto hormonal será tão grande que o metabolismo será prejudicado, ai a eficiência em perder gordura será prejudicado. Essa dieta é boa pra colocar no final do cutting ou depois de 1 mês, no mínimo.

Esse lance de a cada 7k de kcal perdida se perde 1kg de gordura é muito relativo, varia de cada metabolismo. Então não se prenda a kg perdidos, e sim em medidas perdidas, porque não adianta nada perder 10kg e ficar com 3kg na pança. O ideal é as medidas subcutâneas, quando mais a pele estiver fina, maior definição você terá.

Editado por ikmenos
Postado

Dietas com déficits muito alto no início fará o indivíduo entrar em platô. Então o ideal é começar com -300 a -500 kcal e depois de mais ou menos 1 semana, começar a tirar mais calorias. Também não aconselho iniciar um cutting com dieta Cetogênica. Porque ela é uma dieta muito restritiva, o corpo acaba de sair de um bulk e entra nessa dieta, o impacto hormonal será tão grande que o metabolismo será prejudicado, ai a eficiência em perder gordura será prejudicado. Essa dieta é boa pra colocar no final do cutting ou depois de 1 mês, no mínimo.

Esse lance de a cada 7k de kcal perdida se perde 1kg de gordura é muito relativo, varia de cada metabolismo. Então não se prenda a kg perdidos, e sim em medidas perdidas, porque não adianta nada perder 10kg e ficar com 3kg na pança. O ideal é as medidas subcutâneas, quando mais a pele estiver fina, maior definição você terá.

entao mano , eu ando comendo menos ja a algum tempo com esse objetivo , so que nao to treinando ainda ... se eu fizer essa dieta com a dextrose que o cara falou , a diferenca vai ser no max essas 500calorias . vou comercar a dieta segunda feira com treino relacionado a cima . talvez fassa ate um relato pra ver oque vcs acham da minha evolucao ! Determinacao sempre

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...