Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Até Que Ponto Da Pra Crescer "natural" Apenas Com Uso De Suplementos.

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Poizé, isso eu não sei, até pq é uma questão bem obscura, visto que a maioria delas só quer hipertrofiar pernas e bunda.

verdade,

gostaria muito de saber aproximadamente (no geral é claro) o limite de uma mulher sem dorgas.

Obs: pois é, treino superiores igual uma louca e eles estão apenas marcadinhos ainda...

é o maior mito do universo da musculação feminina, acham que ficarão gigas e treinam braço como se estivessem se alongando :jealous:

Visitante Fellipe Resende
Postado

eu o único ciclo que estou fazendo e que vou fazer é o de clem pra baixar o bf

mais uma pessoa se treinar fizer dieta e descansar pode ter um corpo legal sem uso de EA's

embora que 3 dígitos de pesso + 1 digito de bf é bem difisio

o personal da minha academia tem 120kg e 6,9 de bf 53 de braço :0

ele pesava acho que era 55kg antes de começar a treina ele fala que nunca fez nenhum ciclo mais eu não acredito kkk

Postado

eu o único ciclo que estou fazendo e que vou fazer é o de clem pra baixar o bf

mais uma pessoa se treinar fizer dieta e descansar pode ter um corpo legal sem uso de EA's

ele pesava acho que era 55kg antes de começar a treina ele fala que nunca fez nenhum ciclo mais eu não acredito kkk

Amigo acredite, 120kg e 7% nao é natural, o corpo humano nao foi feito pra isso, ele nao esta acostudado a ter tanto peso com tao pouca gordura!

Postado

tem 120kg e 6,9 de bf 53 de braço

tá bom né....

ele é até melhor que o tio arnord...

ele fala que nunca fez nenhum ciclo

quando ele falar isso de novo, dá uma risada bem gostosa na cara dele.!!!!!!!!!!

• Supermoderador
Postado

...

Já teve discussão parecida semanas atrás (LINK) , então vou copiar:

Exato.

Suponho que há caras que não querem assumir, porque usaram por pouco tempo e/ou coisas nem tão fortes e já num estágio avançado de treino, depois de anos e anos treinando limpo, mas daí os frangos ignorantes iam jogar na cara "ah, então tu só tá assim porque tomou bomba. Deve estar broxa, já". E esses manés jogam por terra todo tempo de dedicação que o cara levou até atingir o estágio pré-AEs, que usou por pouco tempo comparado com competidores.

Pra piorar, alguns ainda se escoram nisso (pensar que só chegaram assim com bomba, sem levar o tempo de treino) pra querer queimar etapas e já querem ir direto pros roids. Chegam ao cúmulo de perguntar o que tomou e a dose, sem querer dizer explicitamente que querem copiar cuspido e escarrado o protocolo do cara, e ainda se der merda xinga e quer processá-lo.

Claro, tem gente aqui no fórum já esclarecido quanto ao tempo de treino, mas os trolls são barulhentos e levantam mais poeira.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...