Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Até Que Ponto Da Pra Crescer "natural" Apenas Com Uso De Suplementos.

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

De loke que ele é então, pq fish oil é de graça na gringa.

Tem um blend da natural factors que custa 30 dólares com 240 cápsulas (não experimentei este ainda).

Comprei um da Now Foods e paguei 9 dólares em 200 cápsulas com 1g de fish oil por cápsula.

Demorou, então! Te mando já uma MP e semana que vem passo lá onde ele ainda trampa hehe!

Publicidade

Postado (editado)

Agora, uma coisa que me deixa puto é por exemplo aquele Fisiculturista que se julga "Natural" Rob Riches, vir falar que ele é Natural e vegetariano, o mesmo vale pra aquele Marc Fitt...

Editado por TheRodmg
Postado

Galera, vejo que causou polêmica o lance da fórmula.

Queria dizer que, de onde tirei isso, ficou esclarecido que isso saiu simplesmente de uma avaliação observacional de um cara que é treinador experiente de bodybuilders naturais.

Não é uma fórmula matemática, baseada em alguma ciência.

E por bodybuilders naturais você pode supor o que quiser, que sejam aqueles caras que só tomam um pouquinho, ou que tomaram alguma vez e pararam, ou que realmente nunca tomaram nada, pois ambos os tipos se passam por naturais nos campeonatos.

E com certeza, esses caras dos campeonatos são profissionais, e o máximo que chegam é 6%. Baseado no peso desses caras, estatura, e percentual de gordura, é que saiu essa "fórmula", que mais representa uma proporcionalidade do que um cálculo exato.

Como muitos já citaram, obviamente aumentando o bf, aumentaria em muito a capacidade de reter massa magra. Mas se você vir um cara com 1,75 por exemplo, que pesa 90kg e tem 8%, com certeza não é natural.Essa é a idéia da fórmula. Não dá pra generalizar, pois sempre terá exceções, mas é um bom parâmetro pra discernir quem é uma exceção à regra e quem é um mentiroso.Como o Iceman falou, ninguém vai ter 45 de braço e 6% de bf naturalmente, pois isso implicaria em extrapolar muito essa fórmula aí. Aliás, o simples fato de chegar a 6% naturalmente já é uma coisa quase impossível de conseguir....

Postado

Galera, vejo que causou polêmica o lance da fórmula.

Queria dizer que, de onde tirei isso, ficou esclarecido que isso saiu simplesmente de uma avaliação observacional de um cara que é treinador experiente de bodybuilders naturais.

Não é uma fórmula matemática, baseada em alguma ciência.

E por bodybuilders naturais você pode supor o que quiser, que sejam aqueles caras que só tomam um pouquinho, ou que tomaram alguma vez e pararam, ou que realmente nunca tomaram nada, pois ambos os tipos se passam por naturais nos campeonatos.

E com certeza, esses caras dos campeonatos são profissionais, e o máximo que chegam é 6%. Baseado no peso desses caras, estatura, e percentual de gordura, é que saiu essa "fórmula", que mais representa uma proporcionalidade do que um cálculo exato.

Como muitos já citaram, obviamente aumentando o bf, aumentaria em muito a capacidade de reter massa magra. Mas se você vir um cara com 1,75 por exemplo, que pesa 90kg e tem 8%, com certeza não é natural.Essa é a idéia da fórmula. Não dá pra generalizar, pois sempre terá exceções, mas é um bom parâmetro pra discernir quem é uma exceção à regra e quem é um mentiroso.Como o Iceman falou, ninguém vai ter 45 de braço e 6% de bf naturalmente, pois isso implicaria em extrapolar muito essa fórmula aí. Aliás, o simples fato de chegar a 6% naturalmente já é uma coisa quase impossível de conseguir....

http://www.leangains.com/2010/12/maximum-muscular-potential.html

Postado

foi oque o Iceman respondeu... o Problema não é o tamanho do braço! ( tenho quase 4 anos de treino) o problema tá no Bf ... po , se eu quizer , posso chegar a 44~45 cm numa boa , mas aê o BF vai tá lá em cima ... 15~16 % ... não compensa.

Não tenho a mesma visão ! Eu não viso definição então um shape com 44 cm de bíceps 45 com uns 18% de bf ta bom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...