Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

heheh eu ia zoar mas vou ajudar:

você perde gordura com 1) déficit calórico e/ou 2) metabolismo devido ao aumento na massa muscular.

logo, você deve escolher entre os dois métodos! particularmente, na minha opinião o mais efetivo é o déficit calórico tendo em vista que o seu objetivo principal é perder a pança. sua massa muscular vai aumentar de qualquer forma em decorrência do treino com pesos, porém de forma mais lenta tendo em vista que você estará em déficit de calorias.

Isso tudo vindo do cara que disse que passo informações errôneas e fica chamando os outros de frango. Quanta bobagem. Antes de questinoar o porque disso (devido a sua personalidade, diria que sua resposta seria "Kkkkkkkkk" e alguma ofensa somada a mais bobagens) lá vamos nós:

1o - Se você perde gordura "aumentando o metabolismo por aumentar a massa muscular", me diga, por que powerlifters geralmente são gordos? Massa muscular é o que não falta, não deveriam ter um metabolismo super rapido e queimar toda a gordura? :P

2o - Não é que ele vá aumentar lentamente por estar em defict calorico. Ele NÃO vai aumentar massa muscular por estar em defict calorico. No máximo ele vai manter.

Típico resultado de arrogância somada a ignorância.

Quanto a dúvida do criador do tópico:

Você queima sim a gordura na esteira e excercícios, mas o que importa é o saldo final. Você pode queimar 100g de gordura durante o exercicio, por exemplo, mas devido a um saldo calórico positivo, você acumula 200g de gordura até o fim do dia. Qual é o resultado? Você ganhou 100g de gordura. Se quer perder gordura você precisa der um defict calórico, simples. Porém se você é magro e sem músculos, diria que não vale a pena ter abdomen mais ou menos (digo mais ou menos porque seu abdomen não deve estar muito bem hipertrofiado ainda) e ser esquelético. Come e tenta ganhar massa sem ganhar muita gordura, vai mudar bem o shape e perspectivamente diminuir a barriga.

Editado por 14th

Publicidade

Postado

@topic

Como você mesmo disse, é magro mas tem uma barriguinha.

Foca num Bulk de aproximadamente 500kcal a mais do que precisa diariamente. Faça o cálculo do seu TMB e aplique a dieta em cima disso.

Não se preocupe com sua barriguinha agora, você perderá ela no seu Cutting (bem feito).

Postado

ultima duvida , com o almento de massa muscular a gordura diminui ?

e com o almento de massa abdmoninal , a gordura diminui ?

não exatamente

o que acontece é que mais MM, sobrepoe muito mais a gordura, tipo "disfarça"

dá um aspecto de maior.

Postado

Isso tudo vindo do cara que disse que passo informações errôneas e fica chamando os outros de frango. Quanta bobagem. Antes de questinoar o porque disso (devido a sua personalidade, diria que sua resposta seria "Kkkkkkkkk" e alguma ofensa somada a mais bobagens) lá vamos nós:

1o - Se você perde gordura "aumentando o metabolismo por aumentar a massa muscular", me diga, por que powerlifters geralmente são gordos? Massa muscular é o que não falta, não deveriam ter um metabolismo super rapido e queimar toda a gordura? :P

2o - Não é que ele vá aumentar lentamente por estar em defict calorico. Ele NÃO vai aumentar massa muscular por estar em defict calorico. No máximo ele vai manter.

Você queima sim a gordura na esteira e excercícios, mas o que importa é o saldo final. Você pode queimar 100g de gordura durante o exercicio, por exemplo, mas devido a um saldo calórico positivo, você acumula 200g de gordura até o fim do dia. Qual é o resultado? Você ganhou 100g de gordura. Se quer perder gordura você precisa der um defict calórico, simples. Porém se você é magro e sem músculos, diria que não vale a pena ter abdomen mais ou menos (digo mais ou menos porque seu abdomen não deve estar muito bem hipertrofiado ainda) e ser esquelético. Come e tenta ganhar massa sem ganhar muita gordura, vai mudar bem o shape e perspectivamente diminuir a barriga.

heheh nem ia responder o crianção, mas faço questão:

1.powerlifters dos anos 60 eram gordos, hoje em dia têm aparência muito próxima às de bodybuilders, porém obviamente com muito mais FORÇA, pesquisa aí criancinha: scot mendelson, sebastian burns, ryan kennely. o foco dos powerlifters é FORÇA, logo não focam em aparência como bodybuilders hehe, vai pesquisar antes de dizer besteira imbecil

2. a massa muscular cresce SIM em déficit calórico. treinou pesado na academia = destruição do tecido = reconstrução com maior número de fibras. não interessa se está em déficit calórico ou não, o organismo tem outras formas de suprir energia necessária à reconstrução muscular, até mesmo naforma de gordura heheh. de novo, o criação que acha que sabe tudo fala merda.

quanto ao seu "conselho" ao criador do tópico, você apenas copiou o que eu disse e acrescentou um exemplo ridículo hehe, 100g de gordura perdidas em um exercício? UAHUAHUA. antes de me criticar vai crescer, frangolino, e aproveita pra pesquisar e parar de fornecer informações errôneas nesse fórum, que é o que você mais faz rs

Postado (editado)

Não consegui ficar calado

O Objetivo deles não é ficar estético e sim FORTE, para isso tem que se alimentar com muito mais calorias, e eles usam muito mais carboidrato pro treino deles.

Mentira, já fiz isso e to fazendo nesse exato momento, só demora muito mais, mas tem como

Editado por Highpump
Postado (editado)

heheh nem ia responder o crianção, mas faço questão:

1.powerlifters dos anos 60 eram gordos, hoje em dia têm aparência muito próxima às de bodybuilders, porém obviamente com muito mais FORÇA, pesquisa aí criancinha: scot mendelson, sebastian burns, ryan kennely. o foco dos powerlifters é FORÇA, logo não focam em aparência como bodybuilders hehe, vai pesquisar antes de dizer besteira imbecil

Sua teoria é: massa muscular = metabolismo acelerado = queima de gordura. Então nos anos 60 o metabolismo não acelerava quando você aumentava a massa muscular? Estranho.

E são poucos PL que tem aparencia de BB, mas como você diz, vem aumentando com o passar dos anos, sabe por que a estética deles vem melhorando? Por causa de EAs. Ou você acha que usavam isso há 50 anos atrás? Pensa um pouquinho. Como eu já disse antes, apenas ler não te fará inteligente. Você precisa pensar sobre o que lê. Só não se esqueça, seu corpo gosta muito mais de armazenar gordura do que ter músculos, ok? Reflita sobre isso. :)

2. a massa muscular cresce SIM em déficit calórico. treinou pesado na academia = destruição do tecido = reconstrução com maior número de fibras. não interessa se está em déficit calórico ou não, o organismo tem outras formas de suprir energia necessária à reconstrução muscular, até mesmo naforma de gordura heheh. de novo, o criação que acha que sabe tudo fala merda.

Partindo do seu ponto de vista, me explique então: Como ocorre o catabolismo? Porque se o defict calorico gera massa muscular, quem faz cutting e treina não deveria catabolisar nada, deveria perder gordura e ainda ganhar massa muscular. Estranho que por mais que a dieta seja praticamente perfeita e os treinos quase perfeitos catabolizamos mesmo assim. Pela sua teoria isso jamais deveria acontecer. :P Mais uma clara demonstração sua de pouca leitura somada a falta total de raciocínio.

Mas algo me deixa feliz na sua afirmação. Sabe o que é? Sua teoria é baseada nas aulinhas de biologia de 8a série. Quer dizer que pelo menos até a 8a série você fez, isso me deixa feliz. Você deve ter aprendido que o organismo tem 3 fontes de energia, certo? 1a- carboidratos 2a-gordura 3a-proteínas. Seu professor deve ter te ensinado que: "se tem carboidrato, ele usa carboidrato como energia, na falta de carboidrato ele usa a gordura, na falta dos dois ele usa protéina." Estou certo? Na teoria de escola é coisa linda, na pratica é um pouco diferente. Mas agora vamos fazer uma coisinha que você não está acostumado a fazer, vamos raciocinar: Se sua TMB é de 2000kcal. Sabe o que é TMB? Pelo visto não, vou explicar pra você. É quanto o seu corpo precisa de calorias (por calorias entende-se gorduras, carboidratos e proteínas) para se manter diariamente. Ou seja, para suas funcoes vitais e atividades você gasta 2000kcal. Fazendo seu treino de hipertrofia, você queima 200kcal, por exemplo. Você consome as 2000kcal, gasta elas para o seu dia, e ainda gera um defict de 200kcal devido ao seu treino. Resultado? Você está emagrecendo, certo? Com o seu treino, seu corpo vai exigir uma reconstrução muscular, o que ele usará para essa reconstrução? Proteínas. Vai jogar muita proteína para recuperar seus musculos e usar carboidratos e gorduras para energia e etc.. Agora vamos pensar, como seu corpo vai gerar mais massa muscular, com poucos carboidratos? Você já está em um defict calorico, seu corpo já queima todo seu glicogenio para energia, queima tanto que passa a usar a gordura, fonte secundária, como fonte de energia. Ou seja, seu corpo NÂO TEM carboidratos sobrando para o crescimento muscular. Ele nem se quer tem carboidratos para manter a energia. Pesquise a importancia dos carboidratos na construção muscular e você vai entender porque você não ganha massa muscular durante um defict. Antes que pela sua ignorancia você fale algo como "ENTÂO AUMENTA O CARBO DURANTE O DEFICT E VOCE VAI GERAR MAIS MUSCULOS". Se você aumentar o carbo durante o defict, você terá que ou diminuir as gorduras, ou diminuir as protéinas. Diminuindo as proteínas, você não terá o necessário para a reconstrução muscular, ou seja estará perdendo a massa magra. Diminuindo as gorduras e aumentando os carbos, seu corpo vai se adaptando a queimar somente carbo como energia e manter as reservas de gordura, ou seja, você não vai perder gordura e mesmo assim não terá um saldo suficiente de calorias para gerar MAIS massa muscular.

Acho engraçado como teorias extremamente "mastigadas" são a base do seu conhecimento. Como eu já disse, te falta duas coisas: raciocinio e pesquisa. Ser ignorante é normal. Ser ignorante e arrogante é triste.

quanto ao seu "conselho" ao criador do tópico, você apenas copiou o que eu disse e acrescentou um

exemplo ridículo hehe, 100g de gordura perdidas em um exercício? UAHUAHUA. antes de me criticar vai crescer, frangolino, e aproveita pra pesquisar e parar de fornecer informações errôneas nesse fórum, que é o que você mais faz rs

Não compare nossos conselhos. Não confunda focinho de porco com tomada. E se não me engano, o mp falou uma vez que em 40mins de aerobicos você queima 25g de gordura. 4x isso não é absurdo, ainda mais como um exemplo, não entendi o motivo do riso. Aliás, entendi sim.. E frangolino? Precisa me chamar de frangolino para tentar ter razão? Haha. Sua necessidade de autoafirmação aqui no fórum é ridícula. Você tenta se autoafirmar chamando os outros de frango, para inflar seu ego e parecer menos ignorante. Como eu disse antes, ser ignorante é normal. Mas você deveria ser humilde. Porque burrice aliada a arrogância é desprezível. Ah, antes de chamar alguém de frango, da uma olhadinha no espelho. :P

Não consegui ficar calado

Você não é o cara dos ciclos? Ah tá. :P

É claro que você consegue queimar gordura e ganhar musculo, com EAs isso é muito mais que possível. Faz isso naturalmente amigão, aí você diz que é possível. Você tá tendo tantos resultados assim que não para de ciclar, né? lol

Mas até dizem ser possível queimar gordura e aumentar massa muscular com os ciclos de carbo. Nada muito conclusivo ainda. Vocês só esquecem que na teoria as coisas parecem funcionar, fazem sentido. Na prática não é bem assim.

As vezes é melhor ficar calado.

Editado por 14th
Postado (editado)

pode continuar fazendo posts gigantes que ngm vai ler e tentando ofender aos outros igual uma criancinha, tenho dó de frango que acha que sabe tudo e acaba só passando vergonha hauahaua.

começou a escrever o post às 22h e só terminou às 4h da manhã! deve ser triste ser você, frangolete! hauahauhauhaua

Editado por hotpants

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...