Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não foi uma boa escolha de drogas para fazer um treino buscando aumento de cargas, Stano tem fama de fazer mal para as articulações, muita gente relata dores durante o ciclo.

Drogas boas para esse objetivo são Deca e Oximetolona, colocaria condroitina e glucosamina no ciclo para as articulações.

Pode diminuir a frequência como falaram, não tem tanta necessidade quando se treina upper/lower, pode ser ABofAB e nos off coloca um HIIT ou um circuito bodyweight recuperativo com high-reps

Exemplo;

3-4x

15 push-ups

15 reverse rows

15 squats

60segundos de intervalo repete os 3

Ajuda a manter na recuperação nos dias off

No treino como quer dar um up no bíceps coloca um 10x3 chin-ups com carga, 60-75seg de descanso.

Você usa muitas faixas de rep diferentes sem motivo aparente, 3x5, 6x4, 3x8, não vejo muito sentido nisso.

Mantenha 5x5 ou 10x3 no exercício principal do treino daquele dia, use 5x5 ou 4x6 nos outros exercicios.

Se quiser colocar highreps que seja no fim do treino superset antagonista-agonista, 3-4sets de 10-15reps

Eu tiraria o pullover, mas se você gosta vai fundo.

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Eu ganhei o ciclo, pois havia 1 ano que eu tinha largado a academia, tava muito desanimado tive contra-tempos pessoais, aí meu irmão resolveu me dar como eu tava muito magro mas com o bf alto resolvi fazer um cutting sem muito deficit e deu certo 10kg a mais e muitos porcentos de gordura queimadas, aí meu objetivo se tornar ficar mais funcional.

Nós treinos de HIIT, não achei uma definição de treinos de resistência para cardiovascular estou pensando nesse:

FASE 1 (1:4): Semanas 1-2

Tempo Atividade

15s exercício em alta intensidade

60s pausa ou exercício em baixa intensidade

Repita o ciclo 10 vezes, terminando com um tiro de 15s em alta intensidade.

Tempo total: 15 minutos

FASE 2 (1:2): Semanas 3-4

Tempo Atividade

30s exercício em alta intensidade

60s pausa ou exercício em baixa intensidade

Repita o ciclo 10 vezes, terminando com um tiro de 30s em alta intensidade.

Tempo total: 17 minutos

FASE 3 (1:1): Semanas 5-6

Tempo Atividade

30s pausa ou exercício em baixa intensidade

Repita o ciclo 11 vezes, terminando com um tiro de 30s em alta intensidade.

Tempo total: 18.5 minutos.

FASE 4 (2:1): Semanas 7-8

Tempo Atividade

15s pausa ou exercício em baixa intensidade.

Repita o ciclo 25 vezes, terminando com um tiro de 30s em alta intensidade.

Tempo total: 20 minutos.

Aí depois do treino, eu treinaria o programa que o agaboy me passou no tópico dele.

Quanto ao treino eu modificando ele AB OFF AB

O Que você mudaria gaspar ? especificamente, por que eu entendo suas sugestões posso ate mudar mas fico sempre perdido, tento sempre mesclar a base das repetições ate pra tentar dar um "burnout" no final do treino.

O motivo do pullover é mais estético eu uso ele pra alongar, parece que expande mais o meu peitoral eu não sei explicar além de trabalhar bastante o serrátil

Editado por Highpump
Postado

Eu agradeço muito aos dois, mas assim como você foi meu personal hj agaboy, queria um personal pro treino agora sem eu palpitar, pois o conhecimento e experiência dele eu não compartilho, somente conheço meu corpo e teorias

Postado

Hoje é dia de treino upper posso deixar assim ?

Upper_

Supino Reto + Remada Curvado 6x4

Chin-up + Paralelas 4x6 ( Mais focado para Tríceps)

Paralelas (Mais focado para peitoral inferior) + Barra Fixa 2x12

Pullover 2x12

OHP (3x8) + Seated Dumbbell Power Clean 3x5

Plate pinch 3xFalha

Postado (editado)

as paralelas não, mas não imagino outro exercicío pra tríceps só se fosse supinado

Já a barra fixa pra chin-up, sim sinto diferença nos músculos trabalhados

Precisando de um help mesmo viu talvez trocar por puxa e empurra pra poder fazer mais séries no levantamento terra, mas to gostando do superset agonista/antagonista melhora o gasto calórico e parece que o músculo recupera mais rápido.

Editado por Highpump
Postado

Supino Reto + Remada Curvado 6x4

Chin-up + Paralelas 4x6 ( Mais focado para Tríceps)

Paralelas (Mais focado para peitoral inferior) + Barra Fixa 2x12

OHP (3x8) + Seated Dumbbell Power Clean 3x5(12)

Pullover 2x12

Supino Fechado + Rosca Direta 2x12

Rosca Martelo e Plate pinch 3xFalha

Lower_

Agachamento 5x5

Terra 1x5

Bulgarian Squat 3x5

Romanian Deadlift 3x5

Extensora + Flexora 2x12

Abs

ñ entendo muito de drogas, então ñ opino nisso! eu deixaria o treino assim.. faço um parecido com esse e é bem pesado, e olha q ainda nem cheguei nas minhas antigas cargas!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...