Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

6 Anos de treino

idade 20 anos

ON DRUGS

Treino:

Upper_

Supino Reto + Remada Curvado 6x4

Paralelas + Barra Fixa 3x10

Pullover 2x12

OHP (3x8) + Seated Dumbbell Power Clean 3x5

Rosca direta + Tríceps Pulley ( Rest-pause ) 1x12-6-4

Rosca inversa ( Rest-pause ) 1x12-6-4

Lower_

Agachamento 5x5

Terra 1x5

Bulgarian Squat 3x5

Romanian Deadlift 3x5

Extensora + Flexora 2x12

To com umas dúvidas, esta muito volumoso ? por exemplo: tenho dúvidas se o treino no levantamento terra não atrapalha pernas ou o descanso de costas, quando vou fazer terra eu aqueço umas 4x antes com 50% 70% 80% 90% fazendo umas 6~8 repetições.

E os isoladores será que eu uso mesmo ?

Outra coisa gostaria de uma flexibilidade maior estou alogando antes de dormir, fica ruim alongar sem se aquecer ?

Editado por Highpump

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Quais Drugs? objetivo? peso e bf?

[2]

E quanto aos isoladores é voce que define , só acho paia essas tecnicas ai , totalmente sem necessidade em um treino desse. Tá Aproveitar o ciclo pra fazer um treino mais volumoso , não vejo problemas. Eu colocaria um leg press , ou avanço no lower , high reps .

Tá bom o treino.

Postado (editado)

Mais ou menos assim a estrutura

1-16 Cipionato 200mg dsdn

16-19 Propionato testogar 200mg dsdn

1-10 boldenona 200mg SEMANA

1-3 Clembuterol + cetotifeno

1-12 Trenbolona 110mg dsdn

13-19 Stanozolol 100mg dsdn

16-19 Dianabol 40mg TSD

3-19 Hcg 500ui Semana

Anastrozol dsdn 2 semanas pro final do ciclo

Bf é no olhomêtro eu acho que estou em torno de 11~12%

83~85kg

1,75 de altura

Objetivo: cutting, não quero ficar parecendo um ogro como todos os ciclos que eu fiz, que chegava a pesar 95kg com pouca qualidade, quero ficar mais denso, seco e pegando cargas monstruosas, to conseguindo progredir 2~3kg de cada lado no supino , 1~2 na remada curvada 2~3 no levantamento terra, mas estou perdendo bastante volume acho que se dá mais pelo o tanto de carboidrato que eu ingiro

Me perdi na semana que eu to acho q na décima quarta

Estou pensando em deixar ele AB OFF AB Quarta e sábado fazer um HIIT ate por questão que não consigo correr 2 quarteirões sem morrer

Vou escrever a dieta por alto, eu fiz os cálculos numa tabela e agora to só no olhometro

Acordo tomo 300ml de leite desnatado com 100g aveia

150g de frango com 2 fatias de pão integral

Almoço 200~300g Carne vermelha com muita salada 5ml de azeite

pré-treino 300g de frango com 150g mandioca ou batata

pós-treino 60g malto

Pós-treino sólido 200g frango com 150g mandioca

antes de dormir 4 ovos com ricota + 3g de castanhá do pará

às vezes faço 2 pós-treino sólido com carb, e o carb às vezes abaixa e sobe depende muito de como meu corpo se porta

Editado por Highpump
Postado

Será um treino só pro final do ciclo? Já tá na décima quarta semana. Ou será tipo um teste pra, se der certo, aplicar em outros ciclos?

Você é competidor de bodybuilding (ou pretende ser)?

Se você consegue progredir cargas com bi-set em cutting e se sente bem assim, então ninguém deve ter muita coisa a sugerir...

Meu AB não é upper / lower porque não sou de trabalhar perna com tantas séries, então ombro ou braço vai pra B, mas sei lá, sua seleção de exercícios foi ótima (com exceção da extensão de tríceps, que eu usaria uma mais pesada e não faria em bi-set com rest-pause).

Sobre o Terra não tem jeito, qualquer treino frequente sem rest days dará somente 24 horas de descanso aos seus músculos...

Postado

Será um treino só pro final do ciclo? Já tá na décima quarta semana. Ou será tipo um teste pra, se der certo, aplicar em outros ciclos?

Você é competidor de bodybuilding (ou pretende ser)?

Se você consegue progredir cargas com bi-set em cutting e se sente bem assim, então ninguém deve ter muita coisa a sugerir...

Meu AB não é upper / lower porque não sou de trabalhar perna com tantas séries, então ombro ou braço vai pra B, mas sei lá, sua seleção de exercícios foi ótima (com exceção da extensão de tríceps, que eu usaria uma mais pesada e não faria em bi-set com rest-pause).

Sobre o Terra não tem jeito, qualquer treino frequente sem rest days dará somente 24 horas de descanso aos seus músculos...

O Objetivo do treino é ate dar uma puxada a mais no gasto calórico com supersets, mas sempre progredindo a carga, o meu objetivo pessoal é ficar bem fitness só que meu braço não esta acompanhando o resto do corpo, ele esta estagnado com 40,5 contraído, eu já tive quase 44, achei que ia ser fácil voltar as medidas de antigamente ainda mais com um ciclo.

Eu não sei se o meu braço não fica maior por causa da dieta bem restrita ou se é por causa do treino, eu não sei se os isoladores estão atrapalhando ou ajudando entende ? e quanto ao tríceps eu faço na corda agora, tento trabalhar a maior porção possível, mas to pensando em fazer ele supinado, queria fazer nas paralelas, mas minha academia é uma bosta então não tem como por peso;

Outra pergunta é, estou querendo montar um treino pós-ciclo será que empurrar&puxar seria uma boa opção ? pelo que eu vi no treino mesmo que a t-nation apresentou tem 8x3 de rosca alternada, não consigo me ver fazendo 3 repetições no bíceps

• Supermoderador
Postado

Highpump, conheço pouco de drogas. Mas pelo que li treinar com uma frequência muito alta, cargas altas e com progressão pode trazer problemas para os seus tendões.

Em um treino normal, sem drogas, você não consegue progredir muito rapidamente as cargas, então seus tendões têm tempo para se acostumar com a progressão. Com drogas você conseguiria em tese progredir mais rapidamente... sem dar tempo aos tendões para se acostumarem com a carga.

Sem contar que algumas drogas enfraquecem os tendões (nem ideia de quais e de qual forma). Ou seja, por um lado você aumenta bastante a carga, e por outro deixa os tendões mais fracos. Se ainda por cima treinar com frequência elevada o resultado pode ser bem ruim.

Tirei estas informações destes posts:

http://forums.lylemcdonald.com/showpost.php?p=88542&postcount=3

http://forums.lylemcdonald.com/showpost.php?p=88543&postcount=4

Aqui o tópico completo: http://forums.lylemcdonald.com/showthread.php?t=6880

De acordo com o CT, não haveria necessidade de treinar com uma frequência elevada, pois as drogas te deixam em um estado anabólico o tempo todo: "Not to mention that since AAS basically makes the lifter anabolic 24-7, he requires a lesser frequency of stimulation to gain size and strength, so training at a higher frequency is unecessary."

Postado

Interessante, eu pesquisei eu estou aquecendo muito e treinando, até então nenhuma dor, mas daqui 2 semanas to pensando em dar um deload de 50% e fazer AB OF AB só por esse motivo mesmo.

Outra coisa que to curioso é sobre o tópico do agaboy:

Me interessei por tudo vou tentar treinar muscle-up,dragon flags , planche e front lever de manhãzinha no domingo e depois vou fazer um hiit, gosto de ser mais funcional

Postado

Nossa parabéns !!! obrigado mesmo.

O jeito é eu deixar AB2x mesmo pra ficar menos volumoso pra poder treinar essas técnicas, vou te dar uma dica de treino de abdomen que eu to fazendo parece dragon flags, você pega aquela barra H que geralmente você faz remada curvada e vai pra "mesa declinada" onde se faz supino declinado prende a barra na parte superior da mesa e levanta o corpo inteiro.

Muito dificil de explicar mais tarde vou achar o vídeo que eu vi um atleta fazendo, foi o melhor abdominal que consegui fazer ate hoje.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...