gabsfaria Postado Setembro 27, 2012 às 00:27 Postado Setembro 27, 2012 às 00:27 (editado) Idade: 20. Altura 1,62 Objetivo Emagrecimento. Estrutura: ABCDE. Numero de repetições: as repetições para a região superior do corpo de 6 a 15, abaixo da cintura de 15 a 20. Duração dos treino 30 minutos maximo. Então Galera, eu já treino a 8 meses e resolvi montar um treino com algumas pesquisas e tal, o que vocês acham. Treino Segunda – Peito. 3 Séries - Supino inclinado. 2 Séries - Supino com Halteres ou crucifixo. 1 Série - Peck Deck com Flexões(Biset). (Abdominal). Terça – Costas. 3 Séries - Pulley na frente com polia alta. 3 Séries - Puchada na barra em T. 3 Séries - Puchada com polia baixa pegada com as maos juntas. 1 Série – Barra. (Cardio 15m a 20m em jejum pela manhã). Quarta – Bíceps, Tríceps e Antebraço. Bíceps: 3 Séries – Alternada na polia baixa(Em pé) 3 Séries – Larry Scott com Barra Tríceps 3 Séries - Extensão Alternada com polia baixa (Mãos supinação) 3 Séries - Tríceps Frances Antebraço 3 Séries - Flexão dos punhos com barra (Abdominal). Quinta – Sem Treino. (Cardio 15m a 20m em jejum pela manha). Sexta – Ombro. 3 Séries – Desenvolvimento com halteres sentado. 3 Séries Desenvolvimento Maquina. 3 séries – Elevação lateral com Elevação com Tronco inclinado(BiSet). (Abdominal). Sábado – Pernas. 3 Séries - Cadeira extensora(pernas juntas). 3 Séries - Hack(Pernas fechadas). 3 Séries – Leg Press Horizontal. 3 Séries – Prensa dos sóleos(panturrilha). Editado Setembro 27, 2012 às 17:10 por gabsfaria
vittoclavijo Postado Setembro 29, 2012 às 00:05 Postado Setembro 29, 2012 às 00:05 Eu colocaria mais compostos, mas em relação a volume ta tudo okay. no blog tem artigo muito bom de cutting esse aqui: http://www.hipertrofia.org/blog/2010/07/10/treino-e-principios-basicos-para-cutting-de-inverno/ eu li e gostei muito, talvez isso te ajude
Vinaaxp Postado Setembro 29, 2012 às 00:13 Postado Setembro 29, 2012 às 00:13 Velhoo n tem essa de mais repetiçoes para emagrecer, faz com bastante intensidade mesmo, o que vai fazer vc emagrecer é a dieta, o resto é só complemento, faz 6/8 rep que ta bom, pqe dai teu corpo nao vai acabar com eles pqe ele sabe que ta precisando pra puxa os peso e tals, tem varios topicos sobre isso aqui. Como o vitto ali falow coloca mais exercicios compostos. bota aqueles que geram bastante hormonio que vai ajuda e tals, tipo o terra, o agachamento, desenvolvimento militar, remada curvada, supino reto...... tlg. Axo qe é isso mano, e se eu tive falando besteira alguem me corrija ai kkkk
Zohan Postado Setembro 29, 2012 às 00:21 Postado Setembro 29, 2012 às 00:21 Eu ja n gosto de abcde e a sua divisão está errada, faça biceps/tríceps com um dia de 'descanço' separado de peito e costas. Pq vc faz abcde? pra fazer um treino curto? se for, treinos full body ab2x,ab1,5x baseado em compostos podem ser feitos bem rapidos tbm e são ao meu ver bem ++ eficientes
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora