Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

-Mesmo se o gasto for menor, o déficit ta em aproximadamente 1000 Kcal. Ou seja, alguma coisa deveria ter saído..

-As calorias ingeridas podem sim ter diferido do calculado, mas pera lá, quão errado estavam?

Até que notei uma perca de gordura nesse tempo, pelo menos acho que notei.. porque utilizei EC e pode ter mexido com o psicológico.

Perdi +- 2kg nesses 20 dias, PORÉM.. me pesei num dia, 78 kg.

No dia seguinte, no msm dia do início do EC, pesei, 76kg. Passou-se 15 dias de EC, 76kg ainda.

Alguma coisa está errada, ou eu perdi gordura e ganhei MM, o que acho difícil por estar em déficit. Ou eu calculei muito errado a dieta, gerando um excedente e o EC anulou o excedente deixando o gasto calórico normal.

Sei lá, tem mó cota que to estagnado nos 76 kg.. ai não sei se a impressão de perder gordura que eu tive foi porque comecei SL 5x5, foi porque notei o que não notava antes.. não entendo, de verdade.

A sua dieta é intermitente, ou seja, você faz um carb-load no final de semana, não?

Tem que ver os momentos em que você se pesou. Uma coisa é se pesar durante a semana, com pouco glicogênio e água; outra é se pesar logo após o carb-load (segunda-feira por exemplo), você vai estar mais pesado neste dia, justamente por ter reposto água e glicogênio.

Se você notou o que não notava antes, ou seja, se os seus músculos e veias estão aparecendo mais, significa que você está perdendo gordura.

Publicidade

Postado

Bom.. a dieta nao sei se a mantenho assim ou se adiciono algum carbo. O que me sugerem?

rennobzao

Estarei te acompanhando e roubando alguns dos teus macetes, obrigado cara.

mpcosta82

Obrigado cara. Independente de nao ter tido resultados, vou manter a dieta e focado, se caso eu mude, estarei postando pra vocês.

Penso em ciclar clembuterol, emendado com stano + propionato durante 8 semanas + 4 semanas de TPC com clomid e tamox, seguido de outro ciclo de clen, pra enche a carcaça e secar o que der. Que acham?

Postado

Cara, acho que se você quer perder peso é mais interessante investir em intensidade e volume. Minha opinião.

Mas acho que um 5x5 com muitos dias de descanso não é o ideal, afinal um treino destes a idéia é 'surrar' bem os músculos, dar um estímulo bom e ao mesmo tempo usar o mínimo de calorias para direcioná-las ao ganho de massa.

Se eu fosse você faria um ABCx2 com séries de 12~15 repetições. E a respeito do AEJ não posso opinar, nunca estudei a respeito. Grande abraço e bons treinos!

Postado

Bom. Vou manter a dieta como está e vou seguir mais a risca ainda, variando o déficit pra mais.

Vou manter o treino e tudo, e quando der os 15 dias off de EC, vou entrar com clemb. Se der os resultados esperados, vou secar o máximo possível pra ciclar AE's logo em janeiro.

Caso eu veja que a dieta não está dando resultado, vou diminuir a quantidade de Carne e Ovos e entrar com suplementos, em vista do melhor valor calórico pra aumentar o déficit. Porque creio eu ter chegado na máxima redução de calorias, se eu tirar agora alguma fonte proteica, estarei ingerindo muito abaixo do indicado por kg, que seria 1,5g/Kg.

Aceito várias sugestões, como ja dito.

Cara, acho que se você quer perder peso é mais interessante investir em intensidade e volume. Minha opinião.

Mas acho que um 5x5 com muitos dias de descanso não é o ideal, afinal um treino destes a idéia é 'surrar' bem os músculos, dar um estímulo bom e ao mesmo tempo usar o mínimo de calorias para direcioná-las ao ganho de massa.

Se eu fosse você faria um ABCx2 com séries de 12~15 repetições. E a respeito do AEJ não posso opinar, nunca estudei a respeito. Grande abraço e bons treinos!

5x5 é o melhor treino que já existiu, tanto na força, no tesão do treino quanto nas mudanças que eu tenho visto no corpo. Nao vou mudar tão cedo o treino.

ALias, pretendo mudar só em Janeiro por causa dos AE's

Abç e valeu por acompanhar!

Postado

então, não to conseguindo nao. Pelo menos nao com a ceto.

Vou mudar pra essa daí e ver se consigo algum resultado.

Talvez não esteja perdendo peso porque venho mantendo o déficit há muito tempo e talvez tbm porque esteja muito alto o déficit, nao acha?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...