Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussões Sobre Naruto


MycowDJecksão

Posts Recomendados

a determinação do naruto, as lutas, todos os personagens, os detalhes da luta, os jutsus, isso ai que me ganha... é muito foda, é tudo bem explicadinho, ainda que aconteçam coisas bizarras, tem bastante ação, amor, frieza.

eu me emociono várias vezes, parece que colocam aquelas musiquinhas fdps, bem na hora que agente está a 1 passo de desabar, é porisso que curto o anime.

respeito quem não gosta... realmente não é pra agradar todo mundo mesmo

a parte que o naruto encontra o yondaime, e depois a mãe dele são muito fodas tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sabia no fundo no fundo que esse MycowDJecksão era naruteiro!!!! Enfim, vi primeira temporada os 250 episodios se nao me engano, nao lembro kk em 1 mes! nas ferias, dormi 2h por dia vendo sem parar, acho q isso contribiu pro meu cutting eterno ao qual perdi 9kg KKKKKKKKKK, mais isso sao epocas passads.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabia no fundo no fundo que esse MycowDJecksão era naruteiro!!!! Enfim, vi primeira temporada os 250 episodios se nao me engano, nao lembro kk em 1 mes! nas ferias, dormi 2h por dia vendo sem parar, acho q isso contribiu pro meu cutting eterno ao qual perdi 9kg KKKKKKKKKK, mais isso sao epocas passads.

se ta maluco AHUAHUHAA

viu toda aquela porrada de fillers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ta maluco AHUAHUHAA

viu toda aquela porrada de fillers

vi mano, fikei grilado pq todo mundo ja tinha visto essa poha de anime kkkk falei vo ver essa disgrama tambem, e engatei, vendo sem parar e tal, acho q na epoca tava no episodio 30 de naruto shippuden, dai terminei de ver a primeira temporada toda, e fikei 1 mes sem ver o shippuden dpois quando fui ver cheguei ate no episodio 70 eu acho de shippuden e nao aguentei, tava numa enrolacao do caralho e episodios muito monotonos muito fraco a historia, nem lembro direito qual foi o ultimo episodio, era um que os cara tava andando em cima de 3 caixão, em varias pedras, um treco assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ta maluco AHUAHUHAA

viu toda aquela porrada de fillers

nossa filler é broxante lol

os unicos legais foram os dos ladrões de tumulos do "limelight" que a sakura o yamato e o naruto, cada um mata um, achei fodinhas aquelas lutas...

e aquele da guren, a ninja dos cristais vermelhos lá..

a parte que o naruto encontra o yondaime, e depois a mãe dele são muito fodas tbm

sim velho, muito epico

e depois a luta naruto x raposa foi demais, hahaha

NARUTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO (quando ela fica puta ela grita ele assim)

eita bixo forte do kct

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi mano, fikei grilado pq todo mundo ja tinha visto essa poha de anime kkkk falei vo ver essa disgrama tambem, e engatei, vendo sem parar e tal, acho q na epoca tava no episodio 30 de naruto shippuden, dai terminei de ver a primeira temporada toda, e fikei 1 mes sem ver o shippuden dpois quando fui ver cheguei ate no episodio 70 eu acho de shippuden e nao aguentei, tava numa enrolacao do caralho e episodios muito monotonos muito fraco a historia, nem lembro direito qual foi o ultimo episodio, era um que os cara tava andando em cima de 3 caixão, em varias pedras, um treco assim.

ai você tava vendo filler se não me engano.

Volta a ver que depois disso tem muita coisa foda :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Volto nemm, so ando vendo animes de curta temporada 15~30 episodios no maximo, dxd,highscholdead,elfenlied,fullmetal1,2,3,...bakakaka,.......e assimvai cogito voltar a ver bleach, parei no episodio 180+- Lembro que o ultimo episodio estava qndo a nye nay n lembro o nome(akele bebezinho de cabelo verde que andava com ichigo no "burritos mundo" e que de repente virou um mulherao!! hihih).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...