Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussões Sobre Naruto


MycowDJecksão

Posts Recomendados

Cara... Nenhum ANIME na face da terra enche mais linguiça que Naruto (ainda por ter só 200 e pocos episodios de filler)

Agora por favor, explique sua definição de chato sobre OP

eu assisto OP e eu gosto , o que me enche o saco é que os epi ficam cheios de mimimi infantil o tempo todo , só de ficar reprisando as cenas e mimimi enche o saco pra car#$@%, vale a pena assistir , mas vc tem que ter um certo saco e tempo livre , pq um epi de 22 min na verdade é algo em torno de 12 - 15 min de algo útil.

Editado por Luiz.F
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas acho que a maioria dos animes tem enrolação. DBZ tinha uns 300 episódios, quando fizeram a melhoria de imagens e lançaram o Dragon Ball Kai eles reduziram todas sagas de DBZ pra 100 episódios. Yuyu Hakusho tem 4 temporadas com 112 episódiso, eu só vi enrolação em +/- uns 10 episódios durante toda série, sendo que a maioria foi na última temporada onde se aprofundaram na histórias dos heróis e mimimi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tu acabou de pedir o que é Naruto e agora vem falar que DB é melhor? tu nem conhece, para HUSAHUHASUHAS

Saint, o Naruto é o Ninja paanhador, ele teria morrido em 9 de 10 batalhas dele se não fosse pela apelação dos poderes da raposa de 9 caudas. O kakashi se exibe, toma coice no rabo, mas nunca perde uma (fora a vez do pain e to itachi), e se não fosse por ele o Obito Tobi ja teria killado o Naruto, o Gai... e o mundo todo eu acho, só seguraram a luta porque o kakashi descobriu o "ponto fraco" do Obito e agora tão lá se cagando pra mata ele

OBS: agora chegou o madara de verdade, acho que o kakashi vai pro saco cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

OBS2: o kakashi ia ser rocague (hokage), não esqueçam disso.

OBS3: Boatos de que o Kakashi faz terra com 320kg pra 8 rep

Ansioso pro proximo mangá (sempre tô ansioso HSAUHAS)

vai tsunade, kakashi, gai pro saco...

no minimo

o madara tá imortal, acho que só o sasuke pra conseguir fazer alguma coisa nele...

susanoo vs susanoo

o naruto é foda, porque ele sempre foi fracassado, e se motiva quando arrebentam ele, isso que eu acho show.. ele começa a se questionar, a relembrar, ai segura!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naruto é muito bom, mas One Piece é melhor...

Não to falando isso pra menosprezar naruto não, é pra quem viu naruto e n viu OP ainda ter uma noção do tanto que é massa....os primeiros episódios são chatinhos sim, mas depois da parte chata fica MUITO foda, vale a pena d+ assistir

@Topic

Também n to entendo muito bem essa do obito não, vamo ver que que acontece nos próximos mangas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naruto é muito bom, mas One Piece é melhor...

Não to falando isso pra menosprezar naruto não, é pra quem viu naruto e n viu OP ainda ter uma noção do tanto que é massa....os primeiros episódios são chatinhos sim, mas depois da parte chata fica MUITO foda, vale a pena d+ assistir

@Topic

Também n to entendo muito bem essa do obito não, vamo ver que que acontece nos próximos mangas...

sinceramente o estilo de OP não me agradou, tava vendo meu amigo assistir e o cara com uns poderes de goma, chiclete, sei lá que porra era aquela

muito tosco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc começou a ver desde o episódio 1?

se não, sua opinião não é válida :D

(eu falo isso porque da primeira vez que eu vi foi um episódio solto, e não gostei... mas aí comecei a ver desde o começo e gostei bastante)

Dbz era muuito enrolado (acho mais enrolado que OP)

goku correndo na cauda do dragão por 30 episódios

kkkk, pode cre. Tbm tem a luta de 5 minutinhos do Freeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou lançar umas críticas, mas é tudo na moral.

Naruto eu gostava quando tinha meus 11 anos, mas hoje em dia ficou muito batido, realmente desgastado.Os furos de roteiro foram aparecendo e as coisas começaram a não fazer nenhum sentido, parece que nos últimos episódios nem possuem muitas conexões com os primeiros e realmente, o autor não planejava um anime tão longo, certeza que ele é forçado a continuar escrevendo e, como ele ganha mais pra isso, então nem liga.

O traço é fraco, o cara com certeza não é gênio no sentido de desenhar.O traço até possui uma certa identidade, mas não é nada demais, é bem sem sal.Vou falar uma coisa digna de punheteiro, mas as minas do Naruto nem chegam a instigar, são feias, sem corpo...Os caras também são escrotos.Não sou gay nem mulher, mas só magrelos para se identificarem fisicamente com os personagens.

Sobre a personalidade dos personagens, ai vemos que é um anime feito para fazer sucesso e não para ser bom.Existem milhares de personagens e todos possuem uma fraqueza genérica, sem trabalhar muito com elas ou que tenha alguma profundidade.

Um dos problemas principais do anime, que é o Naruto tentando recuperar o Sasuke, não faz muito sentido.Os caras nunca foram realmente amigos e quando o Sasuke rala da vila e começa a querer se vingar, o Naruto ainda fica depressivo por causa dele "Pô, ele é meu amiguinho"...Nada disso faz sentido, o cara te traí e você fica correndo atrás dele?Isso é coisa de trouxas.

...

Eu até gostei um pouco quando era moleque, mas hoje em dia eu tenho certeza absoluta de uma coisa: nunca mais vou assistir esse anime...

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...