Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussões Sobre Naruto


MycowDJecksão

Posts Recomendados

sim , yuyu hakusho é muito foda e melhor que DBZ concerteza , sobre OP acho muito chato e é pior que naruto em relação a encher linguiça.

Como DBZ e CDZ são desenhos da minha infância, não coloco Yuyu Hakusho a frente deles, mas concerteza merece um terceiro lugar dos meus animes favoritos. Ontem assisti o último episódio e rolou um suor pelos olhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

sim , yuyu hakusho é muito foda e melhor que DBZ concerteza , sobre OP acho muito chato e é pior que naruto em relação a encher linguiça.

Cara... Nenhum ANIME na face da terra enche mais linguiça que Naruto (ainda por ter só 200 e pocos episodios de filler)

Agora por favor, explique sua definição de chato sobre OP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, o cara mais forte é o Kakashi, na moral kkkk ele apanha pa caraio em TODAS as lutas (ou 90% delas) mas nunca perde, sempre quando tá praticamente morto ele mostra um justsu novo ou faz um cão e mata geral kkkkkkk OBS: a vez do Pain não conta =\

nem a pau...

não mesmo

o kakashi é como diz o kakuzu "SHARINGAN KAKASHI"

ele estava entregue pro kakuzu, foi pagar de fodão, o cara estuprou ele, se não fosse o naruto, era kakashi, ino, chouji , tudo down...

edit: na hora que ele acerta o raikiri no kakuzu, ele diz que terra é fraca contra trovão, e ele tinha se fodido, BOM GENTE, MENOS 1

eahueahueahae

ai ele leva uma bicuda épica

mentirosas algumas situações dessa luta alias... a hora que ele absorve o "raiton gian" do coração de trovão, a hora que ele escapa dos "fuuton" foda la...

ele e o naruto sempre tem bushins em todos os lugares ..

como sempre konoha inteira vs 1 ou 2 akatsukis e quase perdem...

outra situação foi a do pein

que inclusive ele morre, mais é revivido, aproveita pra se encontrar com seu pai...

o deidara quase mata ele também

mesma coisa o itachi, que deixa ele de cama kkkkkkkkk

kakashi é o ninja apanhador e não copiador...

ele tem sim um ar de descolado e fodastico, mais o que ele fez exatamente?

sou muito mais os akats, menos o deidara que não tem muito nexo

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naruto e para os fracos -.- Dragon Ball sempre sera o melhor

Cara tu acabou de pedir o que é Naruto e agora vem falar que DB é melhor? tu nem conhece, para HUSAHUHASUHAS

Saint, o Naruto é o Ninja paanhador, ele teria morrido em 9 de 10 batalhas dele se não fosse pela apelação dos poderes da raposa de 9 caudas. O kakashi se exibe, toma coice no rabo, mas nunca perde uma (fora a vez do pain e to itachi), e se não fosse por ele o Obito Tobi ja teria killado o Naruto, o Gai... e o mundo todo eu acho, só seguraram a luta porque o kakashi descobriu o "ponto fraco" do Obito e agora tão lá se cagando pra mata ele

OBS: agora chegou o madara de verdade, acho que o kakashi vai pro saco cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

OBS2: o kakashi ia ser rocague (hokage), não esqueçam disso.

OBS3: Boatos de que o Kakashi faz terra com 320kg pra 8 rep

Ansioso pro proximo mangá (sempre tô ansioso HSAUHAS)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...