Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, acho que tu tá se contradizendo ai kkkkkkk se 20-30% das pessoas não leem o mangá, significa que 70-80% das pessoas leem (ou será que até em matemática eu faltei?

E então, 70-80% das pessoas leem o mangá, são maioria. Discussão (aprendi) vai ser sobre o mangá, que a maioria le :D e não tem como ter discussão sem ter spoiler fikdik

Não estou me contradizendo, em momento algum disse que 20~30% são a maioria, mas esses 70~80% que leem o manga, 99% assistem ao anime (ou seja, se fosse uma discussão sobre o anime, sim, realmente englobaria mais gente)

Eu sei que estou sendo chato, não é minha intensão rsrs, mas apenas disse que não havia motivo para o PRIMEIRO POST, aquele que ABRE o tópico, já conter um spoiler de manga, apenas disse isso, não disse para manter uma discussão sem spoiler (e realmente é impossivel não ter spoiler para várias pessoas, já que muitas ainda estão no classico, ou inicio do shippuden).

E sorry se estou sendo chato, não era minha intenção,

Abraços o/

Publicidade

Postado

Ahhh agora entendi o que tu quis dizer k desculpa, erro meu mesmo. vo edita o primeiro lá e por um "aviso" abraços

-

Tô loco pra ve o Sasuke em ação agora com o FMS, o bixo deve tá que tá kkkkkkk

Minha teoria é de que ele vai encontrar o Kakashi, Naruto, Gai e ajudar eles a derrotar Obito e Madara, e adivinha, ele vai matar o Madara ressucitado ;)

Orochimaru vacilão, aposto que ele vai morre em 2 toque

Postado

zyzzzzzzzzzzzzzzzz bora parar de disvirginar o topico do cara

dragon ball Z/Majinboo >>>>>> via lactea >>>>>>> resto

Só não concordo com a saga. Dragon Ball até Dragon Ball Z Freeza >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>. qualquer outro

a saga de Cell e Majinboo não gostei muito, e o GT só veio pra encher linguiça.

Postado

Sobre a discussão aí de ser melhor que o outro isso depende mais do apego emocional do que uma análise mesmo.

CDZ e Dragon Ball são os que mais gosto e via desde criança

Naruto e Bleach leito desde os 16~17 anos, faz um bom tempo mas não tanto quanto os outros e o One piece ainda não li, só alguns primeiros mas depois vou tentar ler todos.

Sobre Naruto eu acho que o Kishimoto enche muita linguiça com flashback, ele atualmente usa flashback dentro de flashback.

É a única coisa que não gosto nesse último arco.

Existem rumores aí que o mangá irá acabar em no máximo 1~2 anos.

Postado

Vo bate de novo na mesma tecla: Dragon ball é o pai dos animes, ele tá em outro nível kkkkkk e comparar animes não é algo legal caras.

Quanto ahs flashbacks do Naruto, FATO! cara, é muito flashback, eu já nem sei mais o que é atual e o que é antigo kkkkkkk e o Naruto vai até o mangá 599 se não me engano, é algo perto dos 600 agora não lembro certo...Tendo em mente que sai um por semana, e cada 15 dias eles arruma uma desculpa pra não posta mangá (Ah hoje é feriado, aaaaah hoje meu cachorro morreu, aaaah vamo dá uma pausa pra o anime chega mais perto do mangá e blá blá blá) vai demora mais uns 15 anos pra termina eu acho kkkkk

Postado (editado)

Um anime considerado um dos melhores da história e que é da época de DBZ e CDZ. Yuyu Hakusho. Passava na antiga manchete, eu tinha lembranças desse anime de algumas imagens que me marcaram mas não me lembrava da história. Aproveitei pra assistir a série no Youtube e to curtindo pacas. Tem 112 capítulos e é dividido em 4 temporadas.

177711yuyuhakusho1.jpg

Tem algumas semelhanças com DBZ e CDZ, tanto nos golpes, quanto no estilo de luta. Se no CDZ e DBZ é o Cosmo e Ki, no Hakusho é Força Espiritual.

No DBZ tem o céu e o inferno, no Hakusho tem Mundo Espiritual e Mundo das Trevas. Tem até um episódio que um cara tem um dispositivo que mede a força tipo o dispositivo da Saga dos Sayajis e Freeza.

Já vi algumas listas de melhores animas da história e o Yuyu Hakusho tá sempre neles. Além da história bacana, os personagens são muito carismáticos, tanto os heróis, quanto os vilões. Outra coisa que gostei bastante é o diálogo dos personagens cheio de gírias e bordões. Se quiserem ver podem assistir a dublagem que é muito boa, se prestarem atenção vão perceber que muitas vozes são familiares. Em um dos episódios reparei que um personagem estava sendo dublado pelo dublador do John Travolta. E tbm percebi que o vilão da segunda temporada, Toguro, é dublado pelo dublador do Steven Seagal.

Editado por rednos
Postado

sim , yuyu hakusho é muito foda e melhor que DBZ concerteza , sobre OP acho muito chato e é pior que naruto em relação a encher linguiça.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...