Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussões Sobre Naruto


MycowDJecksão

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

isso aí é melhor que one piece?

É bom pra caramba (90% da vezes)

MAS não bate One Piece nem de longe.

E desculpa os haters, mas One Piece é melhor que Dragon Ball (até naruto é)

Dragon é só porrada e momentos épicos, mas o enredo não é lá essas coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prefiro ir ver o filme do Pelé

mas agora sério, nunca me interessei em ver Naruto... já vi outros animes bons, tipo one piece...

isso aí é melhor que one piece?

Jamais, OP é o melhor anime, sem mais.

OP > Naruto > Fairy Tail > Bleach > Death Note > Full Metal > etc etc.

One Piece assisti os 565 episódiso, e só vai acabar depois dos 1.000 (Eiichiro Oda, no epi 4xx disse que estava na metade da Grand Line, ou seja, mais de 500 epis pela frente o/)

E uma coisa ao criador do tópico, não querendo desvirtuar o tópico (por estar na off-topic) mas, apenas um concelho (eu amo Naruto, assisti do primeiro epi do classico, até o atual do shippuden) já que não vou acompanhar o tópico pois ODEIO spoiller (quase fui preso uma vez por bater em um filha da puta que estava contando spoiler na Anime Dreams, mas ja fazem anos, e eu era de menor, por isso não fui preso :lmaosmiley: ).

Mas tenta manerar nos spoilers, ainda mais no primeiro post, eu li uma coisa que está no Mangá (acompanho apenas os animes), uma coisa que não sabia sobre o anime, que você fez o favor de colocar no primeiro post..

Abraços.

É bom pra caramba (90% da vezes)

MAS não bate One Piece nem de longe.

E desculpa os haters, mas One Piece é melhor que Dragon Ball (até naruto é)

Dragon é só porrada e momentos épicos, mas o enredo não é lá essas coisas

Daria +10 pra você se fosse possível rsrs

OP é o melhor anime, não adianta, e não creio que nesse milênio vão criar algo melhor (já que tem uns 12 anos de OP pela frente (não morro antes de ver o final pqp) )

DBZ realmente, tem momentos fodas, mas o anime em si, uma droga..

A historia é em volta das esferas do dragão, que o fazem dezenas de vezes, e em cima do campeonato de artes marciais, SÓ.

A história de naruto é MUITO boa, muito mesmo, porém OP é imbatível..

Editado por roxloljapa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo sendo off-topic existe desvirtuação. No caso de alguns ai, os caras tão falando que OP é melhor que Naruto, que Dragon ball é isso, mas falam isso tudo sem querer meter fogo pra discuçõezinhas (< mata aula pra joga video game dá nisso pessoal), agora, tem uns que falam isso só pra cria intriga e fecharem o tópico, isso é sacanagem, e querer ler discuções (< dá um desconto gente, matava aula pra joga Zelda pelo menos) de animes sem ver spoilers também é uma bruta sacanagem kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo sendo off-topic existe desvirtuação. No caso de alguns ai, os caras tão falando que OP é melhor que Naruto, que Dragon ball é isso, mas falam isso tudo sem querer meter fogo pra discuçõezinhas (< mata aula pra joga video game dá nisso pessoal), agora, tem uns que falam isso só pra cria intriga e fecharem o tópico, isso é sacanagem, e querer ler discuções (< dá um desconto gente, matava aula pra joga Zelda pelo menos) de animes sem ver spoilers também é uma bruta sacanagem kkkkkk

Sim, como eu disse, Por que iniciar o debate em cima do Mangá, sendo que ele está bem a frente do anime ? 20~30% dos otakus não leem os mangás, então qual o motivo de começar o tópico com um spoiler fora do anime ? (que engloba mais pessoas, inclusive a mim).

Este foi meu comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, como eu disse, Por que iniciar o debate em cima do Mangá, sendo que ele está bem a frente do anime ? 20~30% dos otakus não leem os mangás, então qual o motivo de começar o tópico com um spoiler fora do anime ? (que engloba mais pessoas, inclusive a mim).

Este foi meu comentário.

Cara, acho que tu tá se contradizendo ai kkkkkkk se 20-30% das pessoas não leem o mangá, significa que 70-80% das pessoas leem (ou será que até em matemática eu faltei?

E então, 70-80% das pessoas leem o mangá, são maioria. Discussão (aprendi) vai ser sobre o mangá, que a maioria le :D e não tem como ter discussão sem ter spoiler fikdik

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...