Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Taquicardia? Isso explica aquele E-mail de Kakashi@live que dizia "e ai cara, to afim de compra uma efedrina tu vende?" pensei que era zoera mas pelo jeito foi ele mesmo, vendi pro cara :S

Editarei

ele usa efedrina pra beta 1

e clembuterol pra beta 2

ai ele usa muito o kamui que equivale a um sprint por 10 minutos, ai fode mesmo, nem o kakuzu (que tem 5 corações) aguenta

826300-300px_kakuzu_large.png

Publicidade

Postado

Kakuzou KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK imagina, Kakuzou manda Clembuterol e tem taquicardia elevada a 5° potencia SAHUHUSAHHUSAHUSAUHHUS memijei aqui AUHSUHASUHSAHSAUHAUHHSUAUSAUHU

u ki ki é sprint?

Postado

TUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTTUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTUT

ai TUTU infinito e alem

imagina 5 corações, e ele dando sprint

imagina esse sujeito pra ganhar MM?

bom que ele nao acumula gordura nem a pau., 5 corações, pouca energia que ele gasta?

sprint é uma corrida com tudo sua força e vtt e o mais rapido que puder correr, tipo correndo de zumbi, correndo de abelha, correndo como si sua vida dependesse dissu

Postado

achei sem noção o filler que o kabuto revive o hidan no edo tensei e mais os outros akats DENOVO

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aqui vai ser meu querido diário

eu tenho 3

porque meu parceiro de posts sumiu, e estou alone no tópico do naruto

Postado

Que parceiro de post sumiu?

Porra eu nem vi esse filé ai, nem vejo os filé, só leio o mangá, ai marco as luta foda pra ve no youtube depois, foda é que tu digita "Kakashi vs Itachi" e aparece:

1 - 3000000000 AMV's com MUSICA DO LINKIN PARK

2 - 200000000 AMV's com alguma outrabanda no estilo

3 - vídeo da luta dividio em 4 partes, tu baixa a 1°. 2°. 3° e quando vai acessar a quarta diz que o youtube removeu por que tinha conteudo de autoria de sei lá quem.

E AI CARAIO? E AI? E AI?

Postado

Que parceiro de post sumiu?

Porra eu nem vi esse filé ai, nem vejo os filé, só leio o mangá, ai marco as luta foda pra ve no youtube depois, foda é que tu digita "Kakashi vs Itachi" e aparece:

1 - 3000000000 AMV's com MUSICA DO LINKIN PARK

2 - 200000000 AMV's com alguma outrabanda no estilo

3 - vídeo da luta dividio em 4 partes, tu baixa a 1°. 2°. 3° e quando vai acessar a quarta diz que o youtube removeu por que tinha conteudo de autoria de sei lá quem.

E AI CARAIO? E AI? E AI?

eh uma bostas

eu assisto meu naruto deboa

quando quero ver alguma luta eu baixo

porque o youtoba ta poluido de musica estragando o anime

Postado

facto como dizia o portugues.

mano meu iutubi tá bugado, eu do play e a bolinha não vai pra frente, ela fica parada lá no começo do vídeo, mas o vídeo fica rodando

sua internet é do mcdonalds

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...