Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Porque não? bora usa esse tópico pros fans/fãs de Naruto trocarem ideia, me parece uma boa ideia e não vejo nada de mal nela, tá no off-topic :D Se a moderação não concordar tudo bem, fazer o que né...

ATENÇÃO: Este tópico contém spoilers sobre o mangá Naruto, então caso não acompanhe o mesmo...Bom já deu pra entende.

ATENÇÃO²: Denunciem membros que desvirtuarem o topico ou não cumprirem com qualquer umas das regras do fórum

O cara não quer ver spoiler mas primeira coisa que faz depois de ler o texto em vermelho ai em cima é clicar no botãozinho "spoiler" kkkkkkkkkk

VIRJÃO DO TÓPICO: Saintraal

Editado por MycowDJecksão
Postado

prefiro ir ver o filme do Pelé

mas agora sério, nunca me interessei em ver Naruto... já vi outros animes bons, tipo one piece...

isso aí é melhor que one piece?

Huashuashuashuash..

Postado (editado)

A ideia do topico seria uma discussão entre fãns, sem hatters pra vim aqui falar mal, entende? e nem comparações com outros animes, afinal, nenhum anime é feito com o proposito de superar outro anime :D

E se é pra vir aqui "meter fogo" no topico que nem lá nos do Zyzz nem venham, sério.

Editado por MycowDJecksão
Postado

Uma vez o Hitch (moderador) me disse para denunciar as pessoas que estavam desvirtuando um topico parecido, assim elas seriam devidamente punidas e o tópico continuaria funcionando com os posts de "desvirtuação" deletados, então...

Postado

Rapaiz, to até agr pensando nisso, Tobi n tem nenhum motivo (aparente) por ter se revoltado e mudado tanto assim. E se for um clichê de kerer mudar o mundo pra a Rin estar viva dnv, acho q seria uma pisada na bola do Kishimoto... Isso merece algo mais ÉPICO :D

Postado

Ele falou pro Kakashi que é por causa da RIN, acho que tem negocio mais feio ai por trás kkkkk pelo que eu sei a Rin morreu no ataque do Pain em Konoha (não se se é verdade), mas o Obito já tava quebrando tudo antes disso...

Foi o Obito mesmo que lutou contra o 4° hokage aquela vez do nascimento do Naruto? não entendi direito esse negocio

Postado

Obito é um míto então, deu uma cóça no 4° tendo uns 17 anos kkkkkkkkkkkkkkk não gostei que não mostrou o final da luta dos kages contra o Madara ressucitado, poxa, queria vê =\

Agora, o cara mais forte é o Kakashi, na moral kkkk ele apanha pa caraio em TODAS as lutas (ou 90% delas) mas nunca perde, sempre quando tá praticamente morto ele mostra um justsu novo ou faz um cão e mata geral kkkkkkk OBS: a vez do Pain não conta =\

Postado

Não chega aos pés de Dragon Ball, mas é um bom anime, infelizmente só tive a oportunidade de ter visto a primeira temporada, quando tiver com tempo vou baixar as outras temporadas também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...