Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Porque não? bora usa esse tópico pros fans/fãs de Naruto trocarem ideia, me parece uma boa ideia e não vejo nada de mal nela, tá no off-topic :D Se a moderação não concordar tudo bem, fazer o que né...

ATENÇÃO: Este tópico contém spoilers sobre o mangá Naruto, então caso não acompanhe o mesmo...Bom já deu pra entende.

ATENÇÃO²: Denunciem membros que desvirtuarem o topico ou não cumprirem com qualquer umas das regras do fórum

O cara não quer ver spoiler mas primeira coisa que faz depois de ler o texto em vermelho ai em cima é clicar no botãozinho "spoiler" kkkkkkkkkk

VIRJÃO DO TÓPICO: Saintraal

Editado por MycowDJecksão

Publicidade

Postado (editado)

A ideia do topico seria uma discussão entre fãns, sem hatters pra vim aqui falar mal, entende? e nem comparações com outros animes, afinal, nenhum anime é feito com o proposito de superar outro anime :D

E se é pra vir aqui "meter fogo" no topico que nem lá nos do Zyzz nem venham, sério.

Editado por MycowDJecksão
Postado

Rapaiz, to até agr pensando nisso, Tobi n tem nenhum motivo (aparente) por ter se revoltado e mudado tanto assim. E se for um clichê de kerer mudar o mundo pra a Rin estar viva dnv, acho q seria uma pisada na bola do Kishimoto... Isso merece algo mais ÉPICO :D

Postado

Ele falou pro Kakashi que é por causa da RIN, acho que tem negocio mais feio ai por trás kkkkk pelo que eu sei a Rin morreu no ataque do Pain em Konoha (não se se é verdade), mas o Obito já tava quebrando tudo antes disso...

Foi o Obito mesmo que lutou contra o 4° hokage aquela vez do nascimento do Naruto? não entendi direito esse negocio

Postado

Obito é um míto então, deu uma cóça no 4° tendo uns 17 anos kkkkkkkkkkkkkkk não gostei que não mostrou o final da luta dos kages contra o Madara ressucitado, poxa, queria vê =\

Agora, o cara mais forte é o Kakashi, na moral kkkk ele apanha pa caraio em TODAS as lutas (ou 90% delas) mas nunca perde, sempre quando tá praticamente morto ele mostra um justsu novo ou faz um cão e mata geral kkkkkkk OBS: a vez do Pain não conta =\

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...