Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussões Sobre Naruto


MycowDJecksão

Posts Recomendados

Porque não? bora usa esse tópico pros fans/fãs de Naruto trocarem ideia, me parece uma boa ideia e não vejo nada de mal nela, tá no off-topic :D Se a moderação não concordar tudo bem, fazer o que né...

ATENÇÃO: Este tópico contém spoilers sobre o mangá Naruto, então caso não acompanhe o mesmo...Bom já deu pra entende.

ATENÇÃO²: Denunciem membros que desvirtuarem o topico ou não cumprirem com qualquer umas das regras do fórum

O cara não quer ver spoiler mas primeira coisa que faz depois de ler o texto em vermelho ai em cima é clicar no botãozinho "spoiler" kkkkkkkkkk

VIRJÃO DO TÓPICO: Saintraal

Editado por MycowDJecksão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A ideia do topico seria uma discussão entre fãns, sem hatters pra vim aqui falar mal, entende? e nem comparações com outros animes, afinal, nenhum anime é feito com o proposito de superar outro anime :D

E se é pra vir aqui "meter fogo" no topico que nem lá nos do Zyzz nem venham, sério.

Editado por MycowDJecksão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele falou pro Kakashi que é por causa da RIN, acho que tem negocio mais feio ai por trás kkkkk pelo que eu sei a Rin morreu no ataque do Pain em Konoha (não se se é verdade), mas o Obito já tava quebrando tudo antes disso...

Foi o Obito mesmo que lutou contra o 4° hokage aquela vez do nascimento do Naruto? não entendi direito esse negocio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obito é um míto então, deu uma cóça no 4° tendo uns 17 anos kkkkkkkkkkkkkkk não gostei que não mostrou o final da luta dos kages contra o Madara ressucitado, poxa, queria vê =\

Agora, o cara mais forte é o Kakashi, na moral kkkk ele apanha pa caraio em TODAS as lutas (ou 90% delas) mas nunca perde, sempre quando tá praticamente morto ele mostra um justsu novo ou faz um cão e mata geral kkkkkkk OBS: a vez do Pain não conta =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...