Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,72 cm

Peso:61,3cm

Horario de Treino : 15horas ~~ 17horas

Segue abaixo a dieta que montei, gostaria da avaliação de vcs que tem mais experiencia do que eu, dizendo o que posso mudar para obter melhores resultados!

Obs: Os valores da banana estao corretos? Pq axo q tem os valores muito elevados, aí fiquei na duvida :/

semttulocln.png

Publicidade

Postado

Não entendi bem essa tabela, mas nela tem dizendo que 2 ovos cozidos tem 25g de proteina, é isso?

obs.: que isso parece meu pai, vai gostar de banana assim lá na casa do caramba, 8 bananas por dia auhauhauhauh

Postado (editado)

1º A quantidade de proteina nos 2 ovos cozidos no café da manha ta errado

2º A quantidade de proteina nos 2 ovos cozidos no almoço ta errado

3º Arroz não tem proteina animal, e sim vegetal (almoço)

4º Não tem proteina animal no pré treino

5º A quantidade de proteina nos 2 ovos cozidos no pós treino solido ta errado

6º Muito carboidrato na ultima refeição do dia.

7º Tem um intervalo de quase 7 horas sem uma refeição do Café da manha para o Almoço.

Aconselho mudar completamente sua dieta.

Editado por MauroMarques
  • 4 meses depois...
Postado (editado)

Cara, se você tiver objetivando hipertrofia os alimentos estão certinhos mesmo, mas acho que só falta se alimentar mais, você só faz 6 refeições mesmo?
Sem contar que do café da manhã até o almoço você fica muito tempo sem comer.

Você não come frango? o.O

Quer crescer como cara, com vento? hauhuahuaa

Tenta comer mais proteína de alto valor biológico (carne de peixe por exemplo, atum)

Não precisa entupir, tenta achar algum horário que fique mais fácil pra você entre 5:30 ~ 12:30 espaçando 2 ~ 3 horas de cada refeição.
E faça mais refeições, de 7 à 9 por dia.

Não se preocupa muito com os números não cara, caloria, etc... apenas coma igual um cavalo.
Se você comer batata-doce pode ficar despreocupado que você não vai engordar porque a batata-doce tem baixo valor glicêmico, sendo assim seu corpo vai usar menos insulina pra fazer as devidas reações químicas, então... pode ficar tranquilo.
Só não come muita no pós-treino, no pós-treino você precisa é de MUITA PROTEÍNA.

Editado por Marombadim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...