Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Amigos, em duas das minhas refeições, eu como 100 gramas de peito de frango + 4 fatias de pão integral( aqles lights, com grãos, q tem 10% de proteina de acordo com a tabela.. etc) entre outras coisas.

Aqui em casa, acharam que era uma boa ideia me dar uma maquina de pão pq como eu "fico contabilizando tudo que como" de acordo com eles, eu posso fazer exatamente o pão do jeito que eu qro (?!)

Alguem pode me ajudar? Algumas dicas de como preparar coisas naquilo, pra ficar bom e compativel? Ja vi algo sobre receitas com whey, etc

Acho um pouco desfeita não usar pelo menos por um tempo..

Dae daki uns tempos eu volto a soh abrir o saquinho e olhar a tabela xD

Publicidade

• Supermoderador
Postado (editado)

Vem um livro de receitas com as máquinas de pão.

Se quiser uma, postei no link, mas tem outras lá.

Pra mim, compensou demais comprar uma em vez de gastar no mercado, porque eu como mais pão do que arroz.

Editado por helb4o
Postado (editado)

entao, eu vi no google uns sites de receitas assim.. Mas imagina calcular a tabela nutricional disso ai XD

Tva pensndo em alguns ingredientes alternativos, pra ficar com um IG mais baixo, maior teor de proteina.. E conseguir estimar melhor quantas calorias tem cada porçao.. essas coisas.

Vem um livro de receitas com as máquinas de pão.

Se quiser uma, postei no link, mas tem outras lá.

Pra mim, compensou demais comprar uma em vez de gastar no mercado, porque eu como mais pão do que arroz.

Legal! e da pra ter uma ideia das calorias, macronutrientes,etc?

Prefiro o pao ao arroz.. Qm sab daki a pouco de pra trocar xD

Editado por dedinhu666
  • Supermoderador
Postado (editado)

Legal! e da pra ter uma ideia das calorias, macronutrientes,etc?

Não.

Creio que eu estaria pedindo demais para apenas fabricantes de máquinas de pão hehe!

Editado por helb4o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...