Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eai galera, sou novo aqui e queria que vcs me ajudassem com uma dúvida, por favor..

tomo sempre Whey Protein da GNC no pre treino e no pós treino, e a noite sempre como duas claras de ovo e uma gema, p ter um pouco de proteína natural.. to tomando um BCAA antes de dormir tb, mas queria deixar p toma-lo outra hora, tipo ao acordar e tal. entao queria comprar algo p pré-sono, ai tava em duvida se comprava o Blend Combat Protein MusclePharm ou alguma Caseína, o que vcs acham melhor?

a caseína vale mais a pena por eu tomar o whey ja no pré e no pós treinos?

brigado desde já!

Publicidade

• 1 ano depois...
Postado

Tenho a mesma dúvida do titulo do tópico. Sou mulher e treino pesado. Tomo apenas o whey VP2 no pos treino, que é no final da manhã. Pensei em tomar algo ao acordar e antes de dormir, mas não sei ao certo qual suplemento. Pesquisando vi que o blend combat powder parece bom, possui índice de 24g de proteína, que resulta em 68% de proteina por dose, além de prometer 8h de cobertura graças ao mix de proteínas de absorção rápida e lenta. Acredito que possa ser uma boa opção para tomar também ao acordar.

A dúvida surgiu porque falam muito bem da caseina da Optimum Nutricion para tomar antes de dormir. O indice de proteína da caseina é de 70,5% por porção, ou seja, 24g de proteina por porção de 34g.

Tenho muita dificuldade com sabor, talvez fosse um bom critério de desempate. Podem me aconselhar e me orientar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...