Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nutricionista Esportiva + Abcde = Ótimos Resultados (Pra Mim)

Posts Recomendados

Postado

bom , depois de algum tempo treinando abc 2x , montando minhas próprias dietas obtive algum resultado , mas de um tempo pra ca vejo pessoas falando mal do abcde e de nutricionistas esportivas , resolvi testar ambos , tive algumas duvidas nas refeições , discordei , mas mesmo assim resolvi fazer , não me arrependi nem um pko , meu peso de 71,5 foi pra 74,6 em 2 meses e meio sem aumentar bf , meu biceps de 33,5 foi pra 35 , e outras medidas qe não lembro ,

pode até ser por eu ser mesomorfo ,

esse tópico foi com o intuito qe nutricionista esportiva + abcde podem ser bons , basta experimentar :D

abraços .

Postado (editado)

Acho que o problema é a generalização e a falta de interpretação, as vezes alguém diz que maior frequência talvez seja melhor aí alguém entende que ABCDE não funciona. hehe Sempre vejo as pessoas dizendo aqui, que talvez funcione, o que não quer dizer que ABCDE não funcione. As pessoas esquecem de um dos princípios da atividade física, o principio da individualidade biológica.

Com relação ao fato das nutricionistas realmente o povo desce o pau e esquece que tem bons profissionais por aí. Conhecem um pouco sobre tbm, kcal, proteínas e já acreditam que já sabem mais que qualquer pessoa que estudou.

Editado por CrisCSO
Postado

Fui segunda numa nutricionista esportiva daqui de perto.

Ela me prometeu que daria pra ganhar massa e perder gordura simultaneamente, achei muito suspeito.

Pedi uma dieta pra perder gordura até uns 6~8% e ela me disse que chego nisso até janeiro, isso que estou com 16% agora.

Bom, o "portifólio" dela é bom, veremos como se sai.

Meu treino agora ta AB2x mesmo.

Postado

Fui segunda numa nutricionista esportiva daqui de perto.

Ela me prometeu que daria pra ganhar massa e perder gordura simultaneamente, achei muito suspeito.

Pedi uma dieta pra perder gordura até uns 6~8% e ela me disse que chego nisso até janeiro, isso que estou com 16% agora.

Bom, o "portifólio" dela é bom, veremos como se sai.

Meu treino agora ta AB2x mesmo.

oo pior é qe me aconteceu uma coisa inesperada , quando a nutricionista foi medir meu bf qe no inicio do bulk tava 22% , estava em 21% ;s

Postado

qual era suas medidas quando começou a treinar? porque 2 anos de treino e 33 de braço achei pouco, a não ser que tivesse começado com 20~25 cm, por exemplo, e então pelo fato de ter melhorado a dieta, voce teve esse ganho, agora daqui um tempo, acredito que esse ABCDE vai te atrapalhar com a progressão de tensão, já que não acho ela efetiva pra isso

Postado

qual era suas medidas quando começou a treinar? porque 2 anos de treino e 33 de braço achei pouco, a não ser que tivesse começado com 20~25 cm, por exemplo, e então pelo fato de ter melhorado a dieta, voce teve esse ganho, agora daqui um tempo, acredito que esse ABCDE vai te atrapalhar com a progressão de tensão, já que não acho ela efetiva pra isso

tenho 35 de braço não 33.

quando começei o treino tinha 33% de bf 13 anos , não sabia nada de musculação , tentava perder peso , e tava pouco preocupado com massa muscular , quando perdi peso tentei ganhar massa muscular , mais não sabia sobre dietas muito menos treinos , cheguei a 36,5 de biceps , 10 % bf .

começei a beber e usar algumas drogas ilicitas (lóló , doce , cocaina , maconha ) , bf aumentou em 25% .

voltei fim de ano passado a me preocupar realmente com o treino , com 28 cm de biceps , e me aprofundar no assunto ,

meu biotipo é mesomorfo , mas por descuido acabei com ele kkk'

reajo bem a dietas , ganho Massa muscular com facilidade , perco gordura com facilidade .

abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...