Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perdeno Medida Com Treinamento Para Hipertrofia .. (?)

Posts Recomendados

Postado

Galera, é o seguinte, eu estava malhano fazeno um treino ABC2x, comecei ele a 2 meses e hj fui medir denovo e perdi 1 cm e meio de braço! (cumulo da desgraça)

meu treino era:

A- (Peito e Triceps)

Supino 4x8

Supino Inclinado 4x8

Supino Declinado 4x8

Peck Deck 3x10

Barras Paralelas 3x10

Pulley 3x10

Pulley Inverso 4x8

Testa 3x10

B- (Costas e Biceps)

Puxador Frontal/Puxador atras 3x 8/8

Puxador sentado 3x10

Peck Deck Inverso 3x10

Remada 4x8

Rosca aberta Halteres 3x10

Barra W 3x8

Martelo 3x10

c- (Perna e Ombro)

Levantamento Lateral Halteres 3x8

Levantamento Frontal Halteres 3x10

Levantamento Halteres trapezio com pes junto 3x8

Levantamento na barra W 3x10

Voces veem o que de errado nesta ficha??? Muitos exercicios para treino ABC2x ???

Publicidade

Postado

Minha alimentacao continuo boa, e ainda comecei a comer mais proteina e carboidrato, e eu durmo em media de 7 a 9 hrs de sono por noite! ou seja, o negocio e o treinamento ai, so pode.

Medidas:

1,73m

77 Kg

10% Bf

37 Cm de braço frio

Postado

você perdeu 1cm de braço, até onde eu sei pode ter sido banha devido à aceleração no seu metabolismo ocasioanda pelo treino!

não é o tamanho do seu braço que vai medir a qualidade do seu treino amigo, existem muitas outras variáveis. continua pegando pesado que vc vai longe

abrass e bons treinos

Postado

1cm e meio de braco ??

eu nao tenho quase nada de gordura no braco mano, a mulher na hr de medir acho ate estranho (de 3 em 3 meses faco reavaliacao, toda vida foi assim)

1cm e meio de braco ??

eu nao tenho quase nada de gordura no braco mano, a mulher na hr de medir acho ate estranho (de 3 em 3 meses faco reavaliacao, toda vida foi assim)

Postado

TO EM BULK ... DE EXPERIENCIA EM ACADEMIA POSSUO 3 ANOS, MAS VOLTEI FAZ 6 MESES PEGANO PESADO

ENGRAÇADO Q EU AINDA ESTOU TOMANO UMAS MISTUREBAS AQUI (LEVEDO DE CERVEJA, AVEIA, ALBUMINA, CREATINA E LEITE DE SOJA, TUDO MISTURADO) PRA GANHAR, E ESTOU E PERDENO PARECE ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...